Já fazia quase uma hora que eu estava sentada no banco de couro sintético azul, naquele boliche escuro.Esperando meus amigos aparecerem, já havia mandado mais de 30 mensagens, entregues mas nn lidas.Já estava quase achando q tinha acontecido algo ruim com eles, quando resolvo abrir o Instagram.Boom!A primeira postagem na minha tela é uma foto deles sorrindo alegres com a legenda:"amigos para sempre💖💝"a localização marcava uma pizzaria que EU apresentei para eles.No mesmo momento chegou uma mesagem da minha melhor amiga, ou era oq eu acha q ela era alguns minutos atrás.
Mensagens:
💜Bestie💜:
Oi,ent tivemos um contra tempo
Deixa para outro dia ok?
Claro!vcs me deixam esperando aq e vão para uma pizzaria, olha da próxima vez nn precisa nem me chamar!
Visto.Mensagem off*
Desliguei meu celular antes de ver sua resposta, nn era a primeira vez q me davam bolo, qual seria a desculpa dessa vez?Se perderam no meio do caminho pra cá e foram parar na pizzaria?
O boliche estava vazio, oq era raro, tirando eu, só tinha uma família nas duas primeiras pistas.Tinha duas crianças brigando para ver quem iria jogar com uma bola amarela, enquanto um adulto tentava a separa-las e o resto da família ria da cena.Eles estavam felizes.E no meio para mais próximo de mim, tinha uma mulher alta, com cabelos castanhos presos em um rabo e usava uma jaqueta jeans clara.Ela jogava mt bem nn errava um lance.
Me levantei, fui em direção da última pista e peguei uma bola.Ok eu era um completo fiasco no boliche, errava todas.Jogava a bola com cada vez mais força. Sentindo raiva por ser feita de idiota e frustação por nn acertar nada.
-Vc sabe que os pinos nn tem culpa né?-Escuto uma voz femina.Olho para trás e vejo a morena da jaqueta jeans olhando para mim.
-Sei, mas é legal fingir q são as cabeças dos meus amigos e tentar acertar.-escuto sua risada anasalada atrás de mim.
-Deixa eu te ajudar a explodir a cabeça deles.-Ela se posiciona atrás de mim, coloca um braço em volta da minha cintura e cola nossos corpos, oq faz com que eu sinta uma eletricidade pelo meu corpo.Ela coloca a outra mão por cima da minha q está segurando a bola, mira e joga.Ela derruba todos.
-Viu, agora tenta você!-fala se afastando.
Assim como eu fala q nem prestei atenção nos seus movimentos, só nos nossos corpos juntos?
-Ok...-pego outra bola, miro e jogo.Derrubo quatro pinos.
-Um avanço-Da uma risada baixa e vai para a pista ao meu lado.
-Tenta nn levantar tanto o braço no final-Joga uma bola e derruba todos os pinos novamente.
Depois de algumas jogadas eu consigo derrubar Todos os pinos.
-AAAEEE-grito dando pulos de alegria.A mulher se aproxima e ergue a mão para mim, bato na mesma.
-Obrigada por me ajudar...-falo esperando que ela completasse.
-Haiz, é Hailee mas todo mundo me chama de Haiz.-Ela diz meio tímida.
-Todo mundo é mt gente sabia?-faço uma pergunta retórica enquanto pego outra bola.
-Minha família e amigos me chamam assim.-ela fala sem desviar o olhar nem por um segundo de mim.
-Ok Haiz-falo me virando e mirando nos pinos.
-Meu apelido fica bem melhor saindo da sua boca...-fala Haiz baixo com sua voz rouca.
Jogo a bola e derrubo todos os pinos.
-Olha logo vc vai estar melhor que eu!-ela diz em um tom sarcástico.
-Acho bom se preparar então.-falo e sorrio olhando no fundo de seus olhos.Ela abre um sorriso quando me vê perdida em sua beleza, que até então nem tinha reparado pela falta de luz e caramba aquelo sorriso era o mais bonito q já vi em toda a minha vida.Ficamos horas jogando, conversando sobre nossa vida e dando boas risadas.Acabei Até descobrindo que ela curte mulheres também.Um ponto para mim, eu acho.
-Merda,olha para hora preciso ir!-olho para o painel q mostrava que já era onze e meia da noite.Me aproximo de Haiz, ficando levemente na ponta dos pés e dou um beijo em sua bochecha.
-Tchau Haiz, até um próximo jogo- Sussurro em seu ouvido.Quando fui sair, sinto Haiz me agarrar pela cintuta e puxar meu rosto para perto do seu.Um Beijo calmo e quente começou, me atreguei completamente a morena, suspirando pesado sobre seus lábios.Nossas línguas começam uma dança calma em nossas bocas, em algum momento, de dança saimos para uma batalha entre elas, cada uma tentando dominar a outra.Acabo perdendo a batalha não que eu fique triste em ser dominada.Haiz era boa nisso.
Separamos nossas bocas pela maldita falta de ar. Sem descolar nossos corpos com nossos rosto a centímetros, nos duas com sorrisos bobos na cara respirando fundo em busca de ar.
Bom para quem já está atrasada nn vejo problema em me atrasar mais um pouco, se isso tem relação em sentir meus lábios contra o de Haiz mais uma vez.
-Vamos uma travar uma batalha,revanche que tal?-falo e em resposta tenho os lábios de Haiz contra os meus novamente, nem tentei lutar, me dei por rendida.//-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-//-
Mn me superei nesse final, credo q delícia KAMSMSMSSMLSKASKAKAK
Oq acharam do final em fala ai?
⚠️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR⚠️
Até o próximo cap💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•
FanfictionOioi bando de gays,tão bem? bom o nome já fala né •Podem me dar ideias de Imagines no fim dos caps •Tentarei postar com frequência mas nn prometo nd KAKAKS •seus pronomes:(ela/dela) •desculpa qualquer erro 🏆#1 girls 🏆#1 Steinfeld 🏆#1 Ella hunt ...