Tira a roupa

3.4K 189 22
                                    


-Olha, vc rralmente se superou nessa festa, só nn entro nessa piscina pq tem tanta gente q é provável q eu contraia alguma doença.- disse a Hannah, escuto sua risada alta, ela já estava um pouco alterada.
-Nn se preocupe docinho, no terceiro andar tem uma piscina aquecida e jacuzzi.-Diz a mesma jogando os cabelos longos e negros para traz, em uma falsa exibição.
-Nossa, te conheço a tantos anos e vc nunca me trouxe antes para sua casa de verão.Fiquei chatada agora!-disse fazendo um tom de decepção mas ainda sorrindo.
-Vem aqui acabar com suas mágoas nessas bebidas S/a!-me puxa em direção a uma grande mesa na cozinha repleta de copos de shot com um líquido azul claro neon.
-Isso deve ser radioativo!-falo ao pegar um copo.
-Essa é a graça.-Hannah pega outro copo e bate no meu.Viramos o Shot ao mesmo tempo.
Sinto a bebida queimar minha garganta, o gosto era bem forte e doce.Aposto engolir deixando uma referência em minha garganta e minha visão meio turva.

Eu estava fortemente apertando o terno vermelho de Hannah, enqunto dançamos e riamos de tudo. Em meio aquela multidão de pessoas bêbadas vejo ela, Hailee.Ela me encara como se pudesse ver meus medos, minhas inseguranças, como se soubesse exatamente oque eu estava pensando.Naquele momento qualquer resquício de bebida em meu sangue parace ter evaporado.Mesmo assim consigo escutar meu coração batendo alto e forte.Mas nn por causa da bebida. O olhar q Hailee me dava era suficiente para errar as batidas.

Horas já se passaram, nn encostei mas nem uma gota de bebida em minha boca, estava sóbria observado as pessoas em minha volta.Pessoas gritando, dançando,nadando,bebendo é principalmente bebendo.Mas nada de Hailee, parece q depois daquela troca de olhares.Junto com a bebida Haiz também parece ter evaporado. Minha pele começou a suar naquele ar abafado.Precisava sair.Me lembrei do que Hannah me disse sobre a piscina e jacuzzi no terceiro andar, não era uma má idéia.

No primeiro andar a festa continuava a acontecer,no segundo tinha pessoas fazendo...é acho q vc já entendeu.Subi rapidamente as escadas do terceiro tentando esquecer oque eu escutei no segundo.
-Eles não são nada silênciosos-Estava de olhos fechados quando escuto uma voz falar cmg,Hailee.
-Nenhum pouco.-respondo ainda com os olhos fechados recuperando o ar por ter subido um andar correndo.
Abri os olhos e me deparei com uma linda vista do céu escuro e com poucas estrelas.Logo em baixo via uma piscina até pequena, comparada com a do primeiro andar.Estava ligada com led na cor roxa.E de costas para mim na jacuzzi, estava Hailee com uma taça vinho branco na mão.
-Tira a roupa- Fala Hailee dando um gole no líquido.
-que?-tento me fazer de desentendida, queria ter certeza do Hailee queria dizer com aquilo.
-Vc veio aq para nadar nn foi? Então tira a roupa e entra aq, fica cmg.-fala se pegando outra taça e enchendo de vinho branco também.
Começo a me despir, já estava de roupa de banho por baixo, nn que isso mudava o fato de estar muito nervosa.
Me aproximei da jacuzzi, senti os olhos de Hailee queimarem sobre meu corpo.senti um leve formigamento em minha bochechas.Ela vai um pouco para o lado me dando espaço para me sentar.E direciona a mim a taça com vinho.

Depois de bebermos um,duas,três...ou mais, eu realmente me perdi na contagem.Estavamos com os rostos bem próximos conversando.Quando sinto a ponta dos dedos de Haiz acariciarem lentamente meu joelho, subindo para minha coxa e descendo novamente.
-Eu tenho certeza que se eu fosse um cara, eu seria um babacão-solto do nada-é serio olha pra mim, eu ia ser aqueles caras q teria várias namoradas.Hailee solta uma risada boa de ouvir, mas sem parar o trabalho que estava fazendo em minha perna.
-Se você fosse um cara, eu seria uma das suas mil namoradas?-Hailee pergunta aproximando seus lábios dos meus.
-talvez, se eu fosse um cara vc ia querer ser uma das minhas mil namoradas?-pergunto com um sorriso de canto.
Hailee não responde apenas se levanta e estende a mão para mim. Hailee me puxa para fora da jacuzzi, caminhando em direção a piscina.
-Eu não vou entrar ai-falo antes q Hailee entre na água-deve estar fria.
-Eu te esquento.-Diz Hailee sem olhar pra mim colocando os pés na água.-nn tá fria, vem logo.
-Não vou!-disse me afastando da água.
-Vai querer entrar por bem ou por mal?-não respondo apenas cruso os braços.

Hailee sai da água e vem em minha direção.Me abraça me puxando para água.
-Vai entrar sim!-Diz Hailee rindo.
-Não Hailee, NÃOO...-caimos na água,q estava MT geleda.
-Filha da mãe!-Jogo água em Haiz:.
-owww o neném tá bravo.-fala virando para o outro lado para a água não acertar seu rosto.

A piscina era funda, estava batendo frenéticamente as pernas em baixo da água em busca de conseguir ficar parada.Hailee percebe isso e se aproxima de mim.
Coloca as mãos em minhas coxas, as estrelçando envolta de sua cintura.Coloco meus braços em torno de seu pescoço. Sinto os lábios frios e macios de Hailee contra os meus. Um beijo quente com luxúria.

A língua de Hailee dançava em minha boca.Nos separamos com a respiração pesada.Estava completamente molhada e nn estou falando sobre a água da piscina.

Em um ato rápido, os lábios de Hailee encontram meu pescoço, a mesma começa a dar leve morditas e chupões.Não estava ligando se deixaria marcas.Suas mãos apertavam a parte inferior de minha coxa. Solto um gemido baixo em seu ouvido.
-Não ligaria se você fosse um pouco mais escandalosa.-diz Hailee mordendo a ponta de minha orelha e levando sua mão um pouco mais perto do lugar desejado.

/-/-//-/-//-//-/-/-/-/-/-/-/--//-/--//-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Mano dps desse final adimito estou com muita vergonha.
Enfim oq acharam?
⚠️VOTEM E COMENTEM PFV⚠️
Amanhã é bem provavel que não terá novo cap(raramente terça e quarta vai ter caps novos) por isso fiz algo diferente hehe.
Até o próximo cap gays💞

•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•Onde histórias criam vida. Descubra agora