Ella e eu estavamos deitadas em sua cama,edificando a vida com fofocas.Ella estava como uma criança me falando toda animadinha falando de uma garota que conheçeu a uma semana:
-Não acha que está sendo um pouco emocionada?-Pergunto para Ella pegando umas pipocas de seu balde.
-Quando era você falando da Hailee eu não reclamava!-Ella falou claramente querendo me tirar do sério.
-Não fale dela por favor.-Falo comendo as pipocas de minha mão.
-Ai so foi uma briguinha besta por ciúmes depois vocês se resolvem!-Ella falou e se deitou do meu lado.-Ou você pode fazer do meu jeito...
-Como funcionaria esse seu jeito?-Falo.Já sabia que não viria ideias boas dela.
-Como ela te faz ficar com ciúme...vamos fazer ela sentir ciúmes também!-Ella falou.E por algum motivo não pareceu uma ideia tão idiota assim.
-Como pretende fazer isso?-Pergunto e Ella pega meu celular,deita a cabeça sobre meu peito e tira uma foto.
-Prontinho! Primeira parte do meu plano em prática...-Ela falou enquanto postava a foto em meus Stories.-Agora se arruma ai porque nós vamos sair!-Ella se levanta e liga para alguém no celular.Me levanto e vou escolher uma roupa simples no meu armário já que ela nem se deu o trabalho de falar aonde vamos.Eram quase quatro da tarde.Ainda estava bem claro.Carros caros estacionados em frente ao bar na beira da praia.Ele era ao mesmo tempo rústico mas tinha um toque de delicadeza nos forros brancos finos sobre as mesas e grandes lustres de cristais.
-Bonito não?-Ella me questiona em entregando uma taça de champanhe.
-É lindo.Como conheçeu aqui?-Ella era como eu.Prefiria ficar em casa do que sair.
-Digamos que a garota que eu conheço e dona de algumas coisas aqui em Los Angeles...-Falou dando um longo gole em sua taça-Ou acha mesmo que ia pagar caríssimo só pra você causar ciúmes na sua namoradinha?
Merda já havia esquecido o porque de estar aqui.
-Bom como isso vai funcionar?-Perguntei.Ella deu um sorriso de canto e puxou minha mão.Ai pra que fui aceitar isso.Fazia um bom tempo que eu não me divertia tanto assim.A música do ambiente acompanhada de algumas taças de champanhe me fazia dançar com Ella.Com algumas mulheres.E até com Homens pelo local.
Eu estava completamente alegre porem sentia que havia me esquecido de algo.Hailee.
-Preciso ir ao banheiro.-Falei para Ella que acenou com a cabeça e continuou a dançar.
Corri até uma cabine e liguei meu celular.Eu estou completamente fodida!Mensagens:
Haiz♡:Aonde você está?/4:07 pmHaiz♡:Quem são estas pessoas com você?/4:13 pm
Haiz♡:Foi Ella que te levou até ai?/4:14 pm
Haiz♡: Me responde porra!/4:21pm
Haiz♡:estou indo ai.Vamos conversar quando eu chegar!/4:32pm
Mensagens off
HAILEE SÓ XINGA QUANDO ESTÁ MUITO BRAVA!NO QUE ME METI!
Saio do banheiro correndo.Mas já era tarde demais.Hailee estava lá!Na porta do bar com uma calça preta e regata branca.Estava linda.Mas esse meu momento boiolinha por ela acaba quando vejo ela andando até mim.Ela pisava tão forte que era possível escutar seus passos.Suei frio.
-Mais que porra você pensa que está fazendo aqui?!-Hailee fala com uma voz grave por tanto ódio que carregava.
Quando fui responder Ella apareceu ao meu lado.Já não poderia mais piorar.-Olha só quem chegou!-Ella falou em falsa animação-Veio pra curtir com a gente ou pra estragar com dia como sempre?-Ella fala fazendo um bico no final.OK TINHA ACABADO DE PIORAR MINHA SITUAÇÃO.
-Ella Hunt, sabia que isso tinha alguma coisa com você.Nunca consegue se meter em problemas suficientes sozinha?Sempre tem que meter os outros nessa merda né?!-Hailee falou a encarando de olhos cerrados.As duas já haviam sido muito amigas.Mas algumas coisas do passado fizeram com que elas se afastassem e eu aparecesse.
-Estavamos muito bem antes de você chegar.Não sou a mesma pessoa que você conhecia a um tempo atrás Steinfeld.-Ella falou colocando um pouco mais de champanhe em sua taça.
-Não é oque me parece.Agora não meta mais a MINHA garota nessas suas merdas.-Hailee falou segurando em meu pulso.Ela deu um grande ênfase em minha oque fez com que eu arrepiasse.
-Digo o mesmo.Você não parece ter mudado.Continua a mesma puta sem graça de sempre.-Falou Ella aproximando o rosto do de Hailee.
Hailee começou a apertar meu pulso com força.
-H-Hailee-Eu sussurei.Estava assustada.Fazia muito tempo em que elas não brigavam assim.Desde de seu término.Hailee estava sentada de cara fechada no banco de seu carro.Eu estava fazendo curativos na mesma.Ela havia entrado em uma briga com Ella.Mas as separaram a tempo.
-Pronto...-Falei colocando um último pedaço de esparadrapo em sua testa de deixando um beijo por cima.Coloquei minha mão sobre seu rosto acariciando-a de leve.
-Desculpa...-Hailee sussurrou.Seus olhos se encheram de lágrimas.
-Pelo oque meu amor?-Falei a abraçando.Senti minha blusa molhar um pouco com suas lágrimas.Eu também já chorava.Odiava ver minha Hailee chorar.
-Por ter te machucado.-Falou pegando em meu pulco que estava um pouco roxo.-Desculpa por sempre brigar com sua melhor amiga...eu acho que eu faço tudo isso...eu faço tudo...-Hailee chorava em despero sentia seu medo em sua voz.
-Tudo isso por ciúmes?-Perguntei lavando seus olhos em encontro aos meus.
-É.Tudo isso por ciúmes.Me desculpa.Você vai me deixar?-Hailee falou com os olhos vermelhos de tanto chorar.Eu sorri e dei um beijo calmo em seus lábios.
-Nem se eu quiser eu consigo te deixar.-Falo olhando no fundo de seus olhos.tentando passar segurança.Hailee me puxa para seu colo.E me abraça.coloca seu rosto em meu pescoço.arrepio ao sentir sua respiração bater contra minha pele.
-Vamos, Haiz?-Pergunto acariciando suas costas por dentro da regata.
-Deixa só eu...te sentir mais um pouco antes.-Hailee me responde deixando um beijo molhado em meu pescoço.
Sendo sincera,quem negaria isso a Hailee Steinfeld?Acho que nós merecemos nos sentir um pouquinho.Nos reconciliarmos.Acho que você me entende./-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
OIOI GENTE!VOLTEI!
Sentiram minha falta?
Gostaram do cap?
Bom venho dar um aviso também.Nas próximas duas semanas vou ficar meio sumida daqui(falo isso como se já não estivesse)Tentarei postar pelomenos um cap no próximo final de semana.
⚠️VOTEM E COMENTE PFV⚠️
Não revisado
Até o próximo cap 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•
FanficOioi bando de gays,tão bem? bom o nome já fala né •Podem me dar ideias de Imagines no fim dos caps •Tentarei postar com frequência mas nn prometo nd KAKAKS •seus pronomes:(ela/dela) •desculpa qualquer erro 🏆#1 girls 🏆#1 Steinfeld 🏆#1 Ella hunt ...