Dorme aqui comigo

2.5K 165 64
                                    


O final da tarde começara e eu ainda estáva naquela loja de conveniência trabalhando.A loja estava vazia a um bom tempo.Olhava diretamente para a grande janela que havia.O céu azul com leves tons alaranjados me deixavam com um sorriso no rosto.

O sino que indica a porta sendo aberta foi acionado.Meu bom humor desapareceu no mesmo segundo.Olhei para frente mas não vi ninguém.Mas me senti observada.
Até escutar uma risadinha baixa.Hailee.

Com um sorriso idiota na cara Hailee se escondia atrás das Prateleiras.
-Eu te vejo Haiz...-Falei organizando o balcão.Realmente aliviada por não ser um tarado.
-AI QUE SEM GRAÇA S/A!-Hailee gritou vindo correndo em minha direção.Ai não.
Hailee me abraçou forte.Mas parece que ela não tem a menor noção de força.Pois me jogou contra o balcão, meu quadril bateu forte contar a madeira.
-ai...-Falei e presionei os olhos.Tomara que não a fique marca.
-Desculapa, te machuquei?!-Hailee me soltou colocando as mãos delicadamente em meus cotovelos. Há procura onde tinha me machucado.
-Não muito...-Levantei um pouco a camiseta.Merda, tinha uma marca bem forte.
-É vai ficar marcado.-Falei passando a mão de leve.Mesmo assim doia.
-Um beijinho pra sarar!-Hailee se abaixa e deposita um rapido selinho em minha cintura-Melhor?-Perguntou com um sorriso no rosto, me encarando.
-Sim...-Falei bastante tímida por conta desse beijo inesperado.
-Vem, Vamos-Falou ela se aproximando ficando milímetros de mim, retirando o meu crachá.-Te pago o café como pedido de desculpa.
Hailee me puxou para a fora da loja me levando a nossa cafeteria favorita.

Chegamos e Hailee segurava minha mão forte.Como se não quisesse que me afastasse.Senti um arrepio quando a mesma começou a acariciar as costas da minha mão.Enquanto esperávamos ser atendidas.
-Hoje, eu que vou escolher oque você vai pegar!-Hailee falou sem me olhar.
-Ah Haiz mas se eu não gostar?-Estava parecendo uma criança fazendo birra.
-Ai anda logo vai sentar ali.-apontou para as mesas.E eu fui.Não tinha como faze-lá mudar de ideia.

Nossas bebidas chegaram.A cafeteria lotou.Uma coisa que não sou muito fã.Na verdade.Odeio locais lotados.Hailee deve ter percebido meu desconforto e colocou a mão sobre meu joelho.Oque foi suficiente para me dar milhares de borboletas no estômago.
-Experimenta!-Hailee disse animada empurrando o copo para mim.
Peguei ele e levei até a boca.Ele era de caramelo com chocolate.tinha pedaços de mini marshmallow deretidos e um monte de outros sabores maravilhosos que nem consigo associar.
-Então...Gostou?-Ela perguntou rindo.Meus olhos estavam arregalados para aquela maravilha de bebida.
-É uma das melhores bebidas que já tomei!-Sorri e continuei a tomar.Até que percebi o seu olbar sobre mim.
-Oque foi?-Perguntei ao vê-la sorrindo e olhando meu rosto.
-Sabia que você é muito fofa quanto está animada!-Fala fazendo um carrinho em minha bocheca.Ela pega deu copo e toma seu café puro.
Por que ela tinha que me tratar assim?

Não que eu não gosto, mas...faz um tempo que sinto algo além de amizade por Hailee.E ela me tratando assim fica difícil de esquecer esses sentimentos.Não tem a menor chance de eu falar oque sinto para ela.Bom ela é hétero!Ela nunca falou isso mas é perceptível.Ela sempre fala dos caras que ela tá afim, que tem os contatos.E outra, tenho medo de falar oque sinto e mudar nossa amizade de um jeito ruim.Eu prefiro ter só a amizade dela do que correr o risco de perde-lá.

-Já cansou princesa?-Hailee me perguntou enquanto eu estava jogada no chão da academia.
-Sim...muito-Falo arrastado pela falta de ar.Sinto minhas bochechas queimarem pelo apelido.Oque está acontecendo comigo?
-Só vou correr cinco minutos na esteira e vamos embora ok.-Ela não espera que eu responda e vai em direção a esteira.Que ficava apenas a alguns metros de distância de mim.

Sei que não deveria fazer isso.Mas foi meio impossível não secar-lá.Suas panturrilhas e coxas definidas se mexiam rápido de uma forma tão atraente.Seu quadril ia de um lado para o outro acompanhando o resto.Seu abdômen bem definido com algumas gostas de suor.Ia na direção contraria a seu quadril.Seu busto estava ereto e suado.Seus ombros largos ia frente e para trás com seu braços.Ela respirava fundo a cada passo.Olhava para frente sem perder sua postura nem por um segundo.
É melhor eu parar de ficar olhando se não corro o risco de ficar mais molhada do que já estou.E não de suor.

Saimos da academia.Já era por volta das nove e meia.Andei mais rápido que Hailee para evitar secar seu corpo.Mas oque foi inútil.Pois ela me alcança.
-Droga-resmungou revirando a mochila.-Esqueci minha garrafa.Me dá um pouco da sua água?
Eu travei.Tipo ela colocar a boca aonde eu coloquei a minha.Não é nojo dela.Longe disso!Mas não sei.Será que...
-S/n, tá tudo bem?-Ela corta meus pensamentos.
-Ah claro!Porque não estaria?!-Ok eu não sei esconder nada.
-Oque foi?-Ela pergunta novamente colocando as mãos em meu rosto fazendo eu encarra-lá.
-Nada, eu to bem, sério!- falo Desviando o olhar de seus olhos castanhos.
-Ok...-Ela sorri tentando me confortar.Eu sei que ela sabe que estou escondendo algo.-Mas vai me dar um pouco de água ou não?-Ela fala e sorri fazendo seus olhos fecharem.Eu senti as malditas borboletas e o fogo em minhas bochechas novamente.
-A-ah claro! Toma.-Estrego minha garrafa.Ela pisca para mim e abre a garrafa.
-Quer ir lá pra casa?-Pergunta me devolvendo a garrafa.
-Mas sei lá...Não vou te atrapalhar?-Não sei se seria uma boa ideia.Mesmo meu coração querendo gritar um sim.
-Se eu estou te chamando não vai né S/a.Você nunca me atrapalha saiba disso.
-Então tudo bem!Mas estou sem roupa para trocar na bolsa.-Não vou mentir fiquei feliz de ir.
-Pode ficar sem mesmo.Tudo que tem ai deve ser lindo.-Falou e sorriu de canto.Eu a olhei arregalando os olhos.-Brincadeira gatinha, Só queria ver sua reação mesmo.A não ser que você queira.-Ela ri e sai andando em minha frente.
Ok oque acabou de acontecer?

-Ficou linda no meu moletom!-Hailee falou do sofa.-Vou tomar meu banho agora!Qualquer coisa que quiser pode pegar-Entrou no banheiro e piscou pra mim.Minhas bochechas nunca vão esfriar desse jeito.
Ela tinha se mudado de apartamento a pouco tempo.Nunca tinha vindo antes aqui.Era um apartamento de conceito aberto.Só tinha o banheiro no outro cômodo.Só agora tinha reparado...Só tem uma Cama!

-Haiz...-bocejo e coço meus olhos- Já vou dormir.
-Não são nem onze ainda.É um neném mesmo-Ela ri.Sua risada é tão boa de ouvir.Vou andando em direção ao sofá.Pelomenos não precisaria dormir no chão.
-Onde pença que vai?-Hailee me pergunta.
-Dormir?-Oque ela queria dizer?
-Dorme aqui comigo.-Ok já entendi.

Me deito na beira da cama.De costas para a mesma.Já que estava deitada no meio da cama.
Sinto seus braços em volta da minha cintura.Me puxando para ela.Ela se coloca por trás de mim.Famosa conchinha.
-Agora me fala...Por que tá estranha comigo?-Falou tirando o cabelo de meu rosto e fazendo um cafuné.
-Não estou Haiz.-Não queria que meu dia acabeçe nesse assunto.
-Qual é S/a?oque eu fiz de errado me fala!-Hailee me implora.Me viro para ela.
-Você não tem nenhuma culpa.Não se culpe!-Minha intenção nunca foi fazê-la se sentir assim.
-Então me fala!Eu te amo independe do que for!-Ela sussura.Será que é verdade.Bom se não for e isso que vou descobrir.
Beijo seus lábios.Um selinho devagar.Mas logo me afasto pela culpa.
-Desculpa! Eu-eu...-Respiro fundo.Agora ou nunca.-Eu acho que estou apaixonada por você!Era isso!Eu sei que não deve sentir o mesmo mas por favor não me afas...-Eu sou cortada por os lábios de Hailee.Um selinho demorado como resposta.Suspiro sobre seus lábios.Ela pede passagem com a língua.Eu libero.Me senti nas nuvens, as borboletas se multiplicavam, bochechas em chamas e coração a mil.
-Isso responde você?-Hailee pergunta após separar nossos lábios.
-Acho...Acho que sim?-Haiz sorri e me da um selinho rapido.
-Boa noite S/a...-Ela encosta nossas testa e começa a fazer um leve cafuné em meus cabelos.
E é assim que meu dia termina.Acho que melhor não pode ficar né?
Sinto a mão de Haiz desçer até minha cintura e passar por baixo do moletom encostando em minha pele.
Ou pode?

/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-//-/-/-/-/-/-//-/-/-/-//-/-/-/-/-//-///-//
OI MEUS GAYS!
Então deu MT trabalho então me ajudem pfv
Eai querem parte 2?😏
⚠️VOTEM E COMENTE PFV⚠️
Está decidido vou continuar com os imagines!Mas para quem quer a fic um dia vai chegar acalmem o coração. KAKSDKK
não revisado.
Até o próximo capítulo 💞

•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•Onde histórias criam vida. Descubra agora