(Segundo cap do dia.)
Eu chego em casa e arranco os sapatos e jogo meu casaco longe.Hoje eu tive o dia cheio em uma gravação da série que estou fazendo o papel principal.Chego bem mais tarde e cansada que o normal hoje.Só quero um banho quente,uma cama e minha namorada.
Vou em direção da sala e vejo que a porta de vidro que dá para o jardim aberto.Vou até ela e vejo duas bolinhas de pelo correndo e brincando pelo jardim.Martini,a cachorinha de Haiz e Brando,nosso cachorinho que temos juntas.Mas entrando em um acordo.Os dois são meus filhos.-Amor,vem aqui!-Escuto um fio de voz me chamar.Tomo um pequeno susto q passa quando vejo a cena da Hailee deitada em uma cadeira no deck coberta com um cobertor espalhafatoso.-Vai ficar só me olhando mesmo?-Hailee pergunta levantando e abrindo os braços em minha direção.
Pulo neles.Que saudade que eu estava.
-Como foi seu dia minha s/a?-Hailee pergunta me envolvendo mais em seus braços.
-Cansativo.-Respondo baixo aproveitando o carinho que leve que ela começou em meus cabelos.-Quero um banho bem quente e relaxante.
-Entendi...Sabe,que tal fazermos um trato?-Hailee fala com uma voz de cachorrinho pidadão.
-Que tipo de acordo, Hailee Steinfeld?-Falo enterrando meu rosto em seu pescoço.Ela tira meu rosto de seu pescoço e direciona meu rosto ao dela.
-Primeiro, é uma coisa boa para nós duas.Segundo, não é "Hailee Steinfeld"-Fala me imitando.-É amor ou minha Haiz.Vc sabe que não gosto.-Fala fazendo um biquinho de falso choro no final.Sorrio com tanta fofura e lhe roubo um selinho.
-Ok, qual seu acordo, Minha Haiz, amor da minha vida?-Falo rindo.A mesma me acompanha e antes de começar a falar aperta minhas bochechas me puxando para três selinhos rápidos.
-Você faz sua comidinha pra gente jantar e eu preparo um banho bem quentinho de banheira pra gente.-Hailee fala enquanto brinca com uma mecha de seu cabelo.
-Amor, estou tão cansada, não tem como pedir só uma pizza mesmo?-Pergunto me jogando forte no estofado da cadeira.
-S/a, eu estou com tanta vontade de comer sua comida que a não troco nem por cheeseburger.E cheeseburger é a terceira coisa que mais amo no mundo.Em primeiro você e minha família e Segundo nossos filhos peludinhos.-Hailee fala isso tão animadinha parecendo uma criança.Como negar algo pra ela?
-Tabom!Vou fazer a janta!Mas só se vc fizer cafuné em mim até eu dormir hoje!
-Combinado!-Hailee fala e me rouba um selinho casto e sai saltitando para o segundo andar preparar o banho.Quase me arrasto pelo chão para chegar até a cozinha.É melhor que esse seja o melhor banho da minha vida para eu estar fazendo isso.Estava mechendo a comida na panela.O cheiro estava ótimo.Adimito que ter morado sozinha me ensinou muito sobre cozinha.Nunca fui muitooo boa.Mas com certeza sou melhor que Hailee na cozinha.Da última vez ela perdeu 3 panelas pra fazer um Mac and cheese.Estava rindo lembrando do rosto de medo de Haiz para me contar sobre as panelas.Quando sinto braços me abraçando por trás.Hailee coloca o rosto sobre meu ombro e fica observando meu rosto.
-Fica tão linda sorrindo sabia?-Hailee fala com a famosa carinha de boiolinha.Abro um sorriso maior ainda fazendo Hailee fazer um som engraçadinho e encher minha bochecha de beijos.
-Cinco minutinhos e está pronto!-Me viro para Haiz e coloco minhas mãos envolta de sua cintura ela sorri coloca as mãos em meu rosto e me rouba selinhos.Quando percebo estou Sentada no balcão em um beijo lento e apaixonado com Haiz.Estava tão bom.Minhas mãos em sua nuca a puxando pra mim.As suas em meu rosto o acariciando com os polegares.Minhas pernas em volta da cintura de Haiz.Mas algo me incomoda, como se estivesse esquecido de algo.MERD4!A COMIDA!
Me afasto de Hailee rapidamente a empurrando de leve.
-Oque?!Oque houve?-Hailee pergunta preocupada.
-Acho que a comida já está pronta.-Sorrio amarelo por ver que a preocupei sem motivos.
-Que susto, achei que tinha te machucado!-Fala voltando a respirar.-Bom pelomenos é algo bom.-Fala agora sorrindo e saindo rápido para pegar os pratos e talheres.
Desligo o fogo e tiro a panela do fogão.Vejo Hailee sentada me esperando sentada.
-Aqui!-Falo colocado a comida sobre o balcão.
-Me serve?-Hailee fala com uma vozinha fofa e um biquinho.Reviro os olhos e sorrio me aproximando de seu rosto.
-Só se eu ganhar um beijinho!-Falo para a morena que sorri e me da um beijo.Hailee está com as mãos sobre meus olhos.Ela quer fazer uma surpresa.
-Chegamos?-Pergunto impaciente.
-Sim, chegamos apressadinha.-Fala e tira as mãos de meus olhos.Me deparo com uma banheiro cheio de rosas e velas e uma banheira de espuma.(a:eu sei, brega KAKSKSKS mas é com a Haiz)
-Vem, vamos entrar!-Fala Hailee tirando suas roupas.Faço o mesmo com as minhas.
Estamos em total silêncio confortável só aproveitando da água quente e nossas carícias.Estou sentada no colo de Hailee abraçada.Ela joga água em minhas costas.
-Amor, está bom?-Hailee sussura em dando um selinho no ombro.
-Hurum...-resmungo positivamente.
-Vamos sair, você está morrendo de sono já Amor.
-hm...-resmungo me prendendo mais ao seu corpo.
-Meu amor, vamos ai eu faço carinho em você, ok?-Hailee fala tentando me desaprender dela.
-Hurum!-resmungo positivamente.roubo um selinho de Haiz e tomo coragem para me levantar.Deito a cabeça no peito de Hailee.bastava poucos minutos até eu dormir.
-Haiz...boa noite.-Falo sentindo a mão da morena em meus cabelos.
-Boa noite, Minha S/a.-Escuto Haiz falar e me dar um beijo no topo de minha cabeça.
-Te amo...-Falo quase adormecendo em seus braços.
Meus olhos pesam cada segundo mais.Meus músculos relaxarem.A mão de Haiz fazendo carinho em meus fios.
-Te amo muito mais Amor!-Escuto um sussurro de Haiz.Sorrio levemente antes de me render ao sono pesado./-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Oi gente!
Gostaram do mimo?
Bem fofo pra balancear com o cap anterior KAKSKSKSKS
Amanhã posto a parte 2 do cap anterior .
Não revisado.
⚠️VOTEM E COMENTE PFV⚠️
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•
FanfictionOioi bando de gays,tão bem? bom o nome já fala né •Podem me dar ideias de Imagines no fim dos caps •Tentarei postar com frequência mas nn prometo nd KAKAKS •seus pronomes:(ela/dela) •desculpa qualquer erro 🏆#1 girls 🏆#1 Steinfeld 🏆#1 Ella hunt ...