ira sentir o gosto do próprio veneno agora!

2K 129 14
                                    


Parte 2:"então a ensinarei como se joga!"

(Conteudo s3xual)
Escutem músicas para melhor experiência.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

        Hailee levou a boca até meu pescoço.Fez questão de deixar marcas roxas em minha pele.
-Para saberem de quem você é...-Hailee sussura com a voz rouca batendo contra sua nuca.Te fazendo arrepiar.
         Sinto suas mãos sairem de minha cintura.Arrastando lentamente por todo meu corpo.Seus dedos longos trilhavam entre a lateral de meu busto ao centro das costas.Parando no zíper de meu vestido.Hailee pois a mão sobre ele.Começou a descer lentamente.Mas quando viu minhas costas pelo reflexo do espelho atrás de mim.Sua pupila quase que cobre toda extensão de sua íris.Seus olhos brilham.Ela puxa o zíper com tanta força que o quebrar.
-Eu amava esse vestido!-Resmungo.
-Vai amar mais oque vou fazer com você, pode ter certeza!-Ela fala e puxa o vestido de meu corpo.
           Estava sem sutiã.Seus olhos vão direto a eles e ela sorri maliciosa.
-Queria realmente aproveita-los agora.Mas não podemos demorar.-Hailee fala colocando as mãos na barra de minha última peça de roupa.
Ela tirar com agressividade.Logo sinto sua mão sobre onde tanto almejo.Sem mais tempo a perder,sinto seus dedos me preencherem.
           Jogo minha cabeça para trás, mordendo meu lábio inferior para não soltar nenhum som.Hailee parece se divertir com minha dificuldade.Consigo ouvir sua risada.Logo sinto sua outra mão puxar minha cabeça em sua direção.
-Quero seus olhos nos meus enquanto trabalho.-Hailee fala sorrindo de minha situação de desespero.
           Como fogo.Sinto um queimar em meu ventre conforme seus movimentos.Mordo meus lábios e arfo alto.Nunca senti tanta vontade de gritar como agora.As chamas almentam me queimando por completo por dentro.Então faço o trabalho de derramar a água para que as chamas se apaguem.

- Vista-se.Temos muito oque fazer em casa ainda.-Hailee ordena.Quem ela pensa que é?Foi ela que começou com isso com aquela amiguinha.Além de estragar meu vestido.Ela vai me pagar!Acho que a única menina má aqui não fui eu.Então meninas más merecem...
-Onde pensa que vai?Acha que me puxa  para um banheiro de uma festa.Faz oque nem entendi e é isso?Ira sentir o gosto do próprio veneno agora!-Falo trocando nossas posições.Agora jogando Heilee contra a pia.Beijo todo seu maxilar.Escuto ela arfar.
-Silêncio não quer ser pega agora, certo?-Falo empurrando ela em direção ao vaso fechado.Sem separar minha boca de seu pescoço.
          Sento em seu colo.Mexo meu quadril no ritmo da música que tocava fora ddobanheiro.Escuto Hailee afar contra meu pescoço.enquanto faço barulhos baixo em suas orelha esquerda.Ela aperta minha cintura.Ela ataca minha boca em desejo.Sua mão passeia por minha coxa.Chegando em minha virilha.Então tiro sua mão e separo nossas bocas.
-Não,Sou eu que farei isso.Ou até melhor...-Falo e sorrio vendo seu rosto confuso.Levanto dela e ponho minha mãos em sua gravata.Me ajoelho em sua frente e puxo a gravata deixando nossos rostos a centímetros.
-Se eu fosse você, pensava bem antes de mecher denovo comigo!

           Eu olhava diretamente aos olhos de Haiz enquanto sentia seu gosto em minha boca.Ela apertava meus cabelos me ensentivando a continuar.Escutamos batidas na porta.Hailee me olha em desespero esperando que pare.Mas eu rio internamente e almento a velocidade.
Hailee me olha com fúria e prazer ao mesmo tempo.
-Está ocupado!-Hailee grita.Logo depois mordendo o lábio para não pronunciar outras coisas.
-Então termine rápido oque está fazendo.Quero usar!-Escuto uma voz familiar.Florence.
-Já vai!-Hailee responde.Ela preciona minha cabeça com mais vontade contra a mesma.Ela coloca a mão na boca e morde ela quando se relexa sobre meus lábios.
           Nos sorrimos uma para o reflexo da outra no espelho enquanto nos vestimos.
-Se é assim que vai fazer para se vingar de mim.Vou pençar bem em te causar ciúmes novamente.-Hailee sussura.Meu sorriso some na hora.Cruzo meus braços sobre os peitos e me viro de frente para a mesma.
-Se me causar ciúmes novamente não será assim que me vingarei.E você nao ira gostar se quer saber!-Sussuro de volta.Hailee sorri e me rouba um selinho.Ela pega na minha mão e destranca a porta do banheiro.

         Me deparo com Florence de olhos fechados contra a parede.
-Finalmente!Imaginei que estava construindo o banheiro ai dentro Hai...-Ela fica sem palavras quando me vê saindo com Hailee dali de dentro.
-Olá, para você também Florence, ou melhor, Tchau, estamos de saída!-Hailee fala e me puxa dali.
         
         Corro rindo com Hailee para a calçada.Paramos em frente a cobertura a espera de um táxi.

         Talvez não tenha sido tão ruim assim ter passado por isso hoje.Bom acho que terei melhor certeza disso quando chegar em casa.Se conheço bem Hailee.Essa noite ainda tem como ainda melhorar muito.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Eai?
Nada a dizer depois disso LAKSLDLDKSKAK
Não revisado.
⚠️VOTEM E COMENTE PFV⚠️
Até o próximo capítulo 💞

•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•Onde histórias criam vida. Descubra agora