me desculpa, eu te amo!

2.5K 140 24
                                    

7:05 am

S/n pov:

Acordei com o som do tecido da cortina do meu quarto arrastando no chão.
A luz forte do dia em meu rosto, o cheiro do mar pelo ambiente-Realmente hoje tem tudo para dar certo-Sinto falta de seu corpo com o meu.Estico meu braço em busca de sua cintura.Não a acho.Abro meus olhos.Estou sozinha.

Em cima da cômoda estava meu celular, estiquei minha mão para alcança-lo.Sinto um pepel sobre a tela.Uma letra meio torta, mostrando a pressa em q escreverá, tinhas as palavras:

"Não volto hj
Não me espere
Bom dia"

Não que eu não esteja acustumada com isso mas...Imaginei que passaria o dia comigo.

Toda a minha vontade de vier esse dia desaparece.Me deito na cama novamente.Não levantarei tão cedo.Abro as redes sociais, mensagens são oque não faltam.Mas nenhuma dela.

2:00 pm

Hailee pov:

-Finalmente...-me jogo na cadeira e por mim nem levantava mais.
-Nossa, hoje vai ser muito cansativo!-Diz Ella abrindo uma barrinha de cereal.
-Ah nem tomei café hoje.Sai mais rápido o possível.Acho que é isso que está me incomodando!-falo pegando meu celular.
-te incomodado?-Ella pergunta com os olhos um pouco arregalados.Não entendi sua reação.
-É tipo...sei lá, parece que deixei de fazer algo sabe?-Falo olhando para mesa,tentando lembrar de algo que nem sei oque é.
-Oi gente!-Anna chega saltitante.Ainda não tinha a visto hoje.-Hailee?Achei que não viria hoje?-Ela fraze o senho.Ok oque está acontecendo,por que parece que todos estão me julgando?
- porque eu não viria?-respondo.Incrivelmente não foi a primeira pessoa a questionar minha presença.
-Porque é o aniversário da Sn?!-Anna responde como se fosse algo óbvio.
-MERDA! HAIZ COMO PODE SER TÃO ESQUECIDA ASSIM!-Grito em voz alta comigo mesma.
-Olha...Realmente gostaria de te consolar, falando que tudo vai ficar bem, mas tem pouquíssimas chances de ficar tudo bem!-Ella diz interditada no que eu fiz.Também estou.
-Ok...ok-falo comigo mesma respirando fundo-Vamos lá é só você voltar para casa e...AI MEU DEUS OQUE EU FAÇO?!-Grito olhando para as meninas.
-Vai para casa, se desculpa com ela e faz uma surpresa de aniversário para ela!-Ella fala se levantado e colocando as mãos em meus ombros rígidos-MAS AGORA VAI ANTES QUE SEJA TARDE!-Grita comigo.Estava mesmo precisando de um choque de realidade.
-OK! OK! TCHAU-grito saindo o mais rápido o possível em direção ao meu carro.

3:40 pm

S/n pov:

Estava dormindo e acordando várias vezes.Desde a hora em que acordei com o bilhete de Hailee.

Acordo mas sem abrir os olhos, com uma leve carícia em meu braço descoberto.Senti seu peso sentado ao meu lado-Hailee-Sabia que era ela.
-Me desculpa, eu te amo!-Hailee fala ao perceber que acordei-Eu não sei como pude esquecer seu aniversário-escuto sua voz trêmula-Eu sou uma idiota!Uma completa inútil!Eu...-Ela diz alto.
-EI!-Eu a interrompo-não fale assim de si.Tá tudo bem!-falo olhando em seus olhos pela primeira vez no dia.
-Desculpa,me exaltei um Pouco...-coça a nuca,respira fundo e volta a falar-Mas sei que não está tudo bem!Por isso queria pedir uma chance para não deixar passar hoje em branco!-Ela diz já com um sorriso tímido mas contagiante.O sorriso da Hailee.Minha Hailee.
-Ok, claro que eu te dou essa chance!-falo sorrindo.Vi o sorriso mas bonito do mundo se formar novamente seu rosto.Ela me dá um beijo calmo e apaixonado,Sem pressa.

-Estamos chegando?-pergunto a Haiz.Já
que a mesma me colocou uma venda.
-Já estamos, calma meu amor-Hailee fala rindo baixo.
Chegamos princesa!-Ela fala tirando a venda de meus olhos.

Na areia da praia, está um bolo de aniversário, chips, e uma fogueira eletrica para fazermos marshmallows.
-Gostou?-Hailee pergunta tentando decifrar meu rosto.
-EU AMEI!-pulo no braços da Haiz.Era simples mas sabia que tinha sido feito com amor.
-Que bom!-Ela responde me apertando em seus braços e rindo.

Após uns bons minutos fazendo marshmallow, comendo chips e tirando fotos.Entro em casa para pegar pratos e talheires para o bolo.Se não fosse para esquecer de algo não seria Haiz né.
Volto e me deparo com a mesma com o dedo no bolo.
-Ei!Era para me esperar!-A repreendo rindo da sua cara de susto.
-Ai garota!me assusta não.Me dá aqui esse prato.-Ela fala pegando as coisas de minha mão.
-Não!deixa comigo,vc vai é estragar mais o bolo!-Falo pegando o cortador.
-Ok!-responde emburrada mas não contesta.
-Aqui seu...-Quando fui entregar a fatia a Haiz ela me rouba um beijo.Afasta os lábios dos meus depois do rápido beijo e cola nossas testas.
-Esquecemos de cantar parabéns!-Ela diz ofegofegante-Parece que não sou a única esquecida aqui!
-verdade, mas e meu presente em dona Steinfeld?-falo brincando.
-Isso é mais tarde meu bem...-Ela fala com um sorriso malicioso.Antes que eu tenha tempo de responder ela me rouba um selinho e pega seu pedaço do bolo.

Acho que ela conseguiu fazer valer a pena esse dia.Mas só vou falar com toda a certeza depois de hoje a noite.Quero saber qual é meu presente ainda.



//-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/--//-/-/--//--/-//-/-/--//-/-/-/-/-/-/
OI GENTE SENTIRAM MINHA FALTA?
Quem falar que sim é mentiroso ninguém lembra de mim.
Enfim esse capítulo deve estar cheio de erros, me desculpa.Não tive tempo de revisar.
⚠️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR⚠️
Até amanhã com capítulo novo!tchau meus gays!




•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•Onde histórias criam vida. Descubra agora