Eu estava com um sorriso bobo no rosto enquanto via Hailee ensaiar no palco para seu show.Hailee cantava e dançava no palco.As vezes virando pra mim e sorrindo.Oque fazia que meu sorriso só aumentasse.Hailee e eu somos amigas desde de que somos pequenas.Mesmo depois da fama dela nossa relação nunca mudou, aliás só melhorava.Mas existe um problema:Tenho um penhascos inteiro pela Hailee.Não tenho a menor ideia desde de quando me sinto assim.Mas com Hailee tudo parace tão mágico, como um sonho.Até as coisas que eu tenho mais medo Hailee consegue aliviar com aquele sorriso e abraço que amo tanto dela.
Agora estou aqui vendo ela cantar Rock bottom enquanto olha pra mim.Eu acompanho seus movimentos a imitando sua forma fofa de se mecher enquanto canta.Ela ri de minha performance e volta a se concentrar na letra virando de costas para mim.
Estava falando pelo celular com uma amiga quando sinto dois braços em volta a minha cintura e uma cabeça a repousar sobre meu ombro esquerdo.Sinto um arrepio por todo meu corpo.
-Você arrasou em Rock Bottom.Deveria dançar comigo viu-Hailee fala e ri sobre meu ombro.Deixa um beijo sobre minha bochecha e se afasta me virando para a mesma.
-Agora vamos para cafeteria.Estou morta de fome.-Hailee fala a hipérbole me fazendo rir.
-Só se eu ganhar mais um beijinho!- faço um biquinho com os lábios.Hailee revira os olhos e sorri me puxando pela mão.Eu mexia no celular enquanto dividia um saco de batatas chips com Hailee.
-Será que tem como a senhorita desligar esse celular e comer direito!-Hailee fala com um tom sério.Eu sorrio de lado e olho pra ela que já me encarava.
-Hum...Não!-Falo e volto a olhar para a tela de meu telefone.Hailee puxa meu celular e coloca em seu bolso.
-Ei!-Grito com ela rindo.Ela não demonstra nenhuma expressão e deita a cabeça em meu colo.Me encara por alguns segundos e sorri.
-Agora você é só minha, Gatinha!-Hailee fala sorrindo pra mim.Pega minha mão colocando sobre sua cabeça.Já conhecia oque ela queria de longe.Então começei a fazer um cafune em Hailee.
-Chata.-Falo e coloco uma batata em minha boca.
-Sei muito bem que me ama.-Hailee fala fechando os olhos e sorrindo aproveitando o carinho nos cabelos.Poucas horas depois Hailee já estava no camarin.Começando o cabelo e maquiagem.Ela havia me pedido para que ficasse com ela ali.Como poderia negar a minha garota.Mas algo está estranho com ela.Ela está diferente de horas atrás.Ela parece meio deprimida.Eu fiz algo?Eu realmente não sei.Hailee e a pessoa mais animada e alto astral que conheço.
-Haiz?-A chamo.Ela parece não ter escutado.-Hailee!-Falo mais alto.Ela finalmente olha pra mim.-Está tudo bem?-Pergunto preocupada com ela.Ela sorri pra mim.
-Estou sim, não precisa se preocupar gatinha.-Ela fala voltando o olhar para o espelho em sua frente.Sei que não é a verdade.Ia contestar mas a chamaram para experimentar o figurino.Olhando por um pedacinho da cortina vi que as pessoas começarem a chegar para o show.Estava tão orgulhosa de Hailee.Seria seu primeiro show para tanta gente assim.Ela vai arrasar como sempre faz.
Sai para procura-la para falar que as pessoas já estavam chegando.Não a achava em lugar algum.Até passar pelo banheiro do camarin e escutar alguns soluços.
-Hailee?!-Perguntei e bati de leve na porta.Todos os sons de lá se cessaram.-Haiz eu sei que é você!Abre pra mim por favor!
-Não quero que me veja assim...-Hailee fala tão baixo quase sussurrando mas consegui a escutar.
-Meu amor...Confia em mim.Só quero te ajudar não vou te julgar!Mas por favor abra essa porta...Você está me preocupando.
Escuto o som da chave destrancando.Abro rapidamente a porta e logo fecho a mesma atrás de mim.
Hailee estava com a cabeça baixa olhando para o chão.Como ela estava de frete para o espelho pude ver lágrimas escorrerem por suas bochechas.
-Vem aqui.-Abraço a mais alta.Ela esconde seu rosto em meu pescoço.Consigo sentir as lágrimas molharem minha blusa.
Depois de alguns minutos Hailee havia se acalmado.Resolvi então perguntar oque tinha acontecido.
-Sorte sua que a maquiagem e a prova d'água!-Falo limpando seu rosto.Ela sorri e olha para minha boca?Deve ser só minha impressão.-Mas não quero falar sobre maquiagem agora.Quero saber porque de estar chorando!-Falo e logo o sorriso de Heilee desaparece.
-Hum...E se eu não for boa o suficiente.Se eu não conseguir cantar e dançar no palco!-Hailee falou bem alto.Mas depois vi que havia tirado pesos de suas costas pois pude ver seus ombros relaxaram.
-Hum, eu tenho certeza que você vai arrasar.E todos vão amar.E ficar falando:"Mais!" "Casa comigo!"-Falei com vozes engraçadas e gesticulando bastante.Fazendo tirar um sorriso de Hailee.-Ai você vai encontrar outra garota para ser sua melhor amiga e vai me abandonar.-Falo colocando as costas da mão sobre minha testa e fingindo um desmaio.Hailee solta uma risada tão fofa.
-Isso nunca vai acontecer.Nunca vou te trocar por ninguém nesse mundo .-Ela fala e nos encaramos por sorrindo por um tempo.Meu os olhos vão descendo de seus olhos até sua boca avermelhada.Ao levantar o meu olhar vejo Hailee olhando para a minha.Ela fecha os olhos e joga a cabeça um pouco para o lado.-Enfim, obrigada por me ajudar.-Hailee fala sorrindo.
-Amigas são para isso!-Respondo jogando meu cabelo pra trás e Haiz ri.
-HAILEE VOCÊ ENTRA EM 30 MINUTOS!-uma voz grita da porta do camarin.
-Vem,vamos.-Seguro sua mão a encorajamento a sair.Ela respira fundo e sorri.
-Vamos!-Ela fala e Abre a porta.Falta menos de cinco minutos para Hailee entrar no palco.Ela está tensa ao meu lado.Ouvindo aquele tanto de gente a chamando.Coloco minha mão sobre a sua para passar confiança.Ela olha pra mim e vejo seu olhar assustado.
-Eu não vou conseguir!Isso não vai dar certo,Eu vou trav...-Intrrompo Hailee com um beijo carinhoso.Era o único jeito de cala-la e acalma-la.Separo nosso lábios.Ela coloca seus dedos em seus lábios.
-O-oque foi isso?-Hailee pergunta.
-Um beijo de boa sorte?...-Respondo reciosa.Hailee sorri e me rouba um selinho.
-Acho que consigo agora!-Hailee fala e anda até o palco.
Agora era minha hora de repousar os dedos sobre os lábios.Será que fiz o certo?Acabo tendo certeza quando Hailee se vira de costas para a plateia e pisca pra mim.Eu fodi nossa amizade, não que eu não tenha gostado disso./-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
VOLTEI!
Quero pedir a ajuda de vocês.Me mandem ideias de imagines que vocês querem ver aqui.
⚠️VOTEM E COMENTE PFV!TO IMPLORANDO AQ⚠️
Não revisado.
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•
FanfictionOioi bando de gays,tão bem? bom o nome já fala né •Podem me dar ideias de Imagines no fim dos caps •Tentarei postar com frequência mas nn prometo nd KAKAKS •seus pronomes:(ela/dela) •desculpa qualquer erro 🏆#1 girls 🏆#1 Steinfeld 🏆#1 Ella hunt ...