Sim, devo estar pensando muito...

No depósito

—Dos 15 ghouls que haviam no local, 10 eram os jovens que estavam desaparecido e o vampiro que era  responsável por isso foi eliminado por Alucard. Infelizmente não ouve sobreviventes senhorita –Disse Walter após ler o relatório.

—Certo, isso é tudo? –Perguntou Integra enquanto fumava mais um de seus charutos, ela mantinha o rosto sério e  um tom de voz neutro com uma leve pitada de desinteresse.

—Acredito que sim, logo poder...– Ele são interrompidos por uma comoção entre as pessoas que trabalhavam ali– O que está acontecendo?

Eles foram até aonde vários polícias estavam, e viram que eles estavam prestando atenção nas filmagens.

—Por que estão tão agitados? O que acharam? –Perguntou Integra enquanto se aproximava para ver. Quando chegou mais perto, ela parece ter finalmente entendido o motivo, era a filmagem de quando um policial simplesmente havia caído desacordada no chão e várias pessoas tinham ido ajudá-lo, a princípio parecia não ser nada, mas quando se pausava alguns segundos depois do policial cair e algumas pessoas chegarem perto dava pra ver um vulto— O que foi isso? Amplie mais, quero ver o que era isso!- Disse apertando o charuto entre os dentes. A foto foi ampliada, dava pra ver claramente que era uma pessoa carregando outra, mas não era possível reconhecer quem eram essas pessoas, irritada ela se afastou de lá.

— A pessoa da foto claramente não era humana, caso contrário, como conseguiria correr dessa forma? Mas a pergunta que não quer calar é : por que ela se esforçou tanto pra pegar a outra pessoa?–  Perguntou Walter em um tom preocupado, será que eram cúmplices do outro vampiro?

—Não existem outras câmeras?– Perguntou Integra.

—Infelizmente não, esse lugar é um ponto de encontro popular para jovens delinquentes, eles quebraram quase todas as câmeras dessa área e segundo o dono desse lugar, não existem câmeras na parte de dentro do local–Walter disse dando um suspiro cansado, eles tiveram dificuldade de achar o vampiro e quando tudo parecia ter acabado, um novo problema surge.

— Mas você acha que era um vampiro?

— Acredito que não, nem mesmo um vampiro seria tão rápido –Disse Walter preocupado, que tipo de criatura seria capaz de fazer tal feito? Os dois estavam tão absorvidos em seus pensamentos que não notaram uma sombra tomar a forma "humana".

—Meta-humana, era uma Meta-humana– Disse Alucard, acabando com a linha de raciocínio dos dois. O mordomo parece incrédulo, os Meta-humanos haviam desaparecido a quase dois séculos.

—O que?–Perguntou Integra sem entender ao que ele se referia.

—Você não deve saber sobre eles, afinal, eles desapareceram a 200 anos. Eles são uma variação das bruxas, são humanos que não fazem magia, mas são excelentes caçadores sobrenaturais. Um bom exemplo é Kassius, O caçador– Alucard terminou sua breve explicação recebendo um olhar surpreso e incrédulo dos dois.

—Você tem certeza? –Perguntou Walter, o que Alucard havia dito poderia mudar muita coisa, se existia uma pessoa dessa espécie era possível que existisse mais e eles seriam de grande ajuda para a organização Hellsing.

—Sim, se não, como seria possível ser tão rápido ao ponto de não ser reconhecido pela câmera? Além do mais, quando eu cheguei no lugar, todos os ghouls já estavam mortos e o vampiro tinha sido arremessado para o outro lado da sala. Não tem como ser outra criatura.

Os dois pareciam estar pensando nas palavras do vampiro, ele tinha razão, não tem como ser outra criatura, mas ainda era difícil acreditar que uma criatura daquela existia.

Hellsing Onde histórias criam vida. Descubra agora