Estamos em Badrick, na Irlanda do Norte. Viemos para cá destruir os ghouls e o vampiro que estavam nessa cidade.
—Esses idiotas são tão lentos que nem valem o esforço– Diferente do meu pai, eu não gosto muito de armas de fogo, prefiro usar uma espada.
—Não é necessário muito esforço, basta atirar no coração e na cabeça com uma arma –Ele assim como eu, não estava levando aquilo a sério. Já estávamos a um bom tempo nisso, eles podem até ser fácies de matar, mas eram muitos.
—Pode até ser, mas quando se usa uma arma de fogo, você corre o risco de ficar sem munição, sem contar que isso não faz muito o meu estilo– Digo decapitando mais um ghoul.
— Polícial– Ele chamou Seras que estava lá fora para ajudar enquanto recarregava. Ela começou a atirar neles, mas ainda estava muito hesitante em atirar.
Aproveito esse momento de distração deles para ir embora. Até parece que vou passar a noite inteira aqui matando esses fantoches. Vou para o andar de cima, decidida a acabar com o vampiro responsável por isso, os corredores estavam escuros, a única luz que tinha para iluminar o caminho, era a da lua que passava pela janela.
Era um prédio bem grande então isso vai levar um tempo, depois de andar um pouco, eu finalmente cheguei no último andar, como os ghouls estavam no primeiro andar, eu não tive mais que lutar contra eles. Quando eu estava prestes a abrir a porta, sinto o meu celular vibrar.
— Alô? O que houve Integra? Eu estou quase terminando a missão.
— Elizabeth, pegue Seras e Alucard e vá embora daí. O Padre Alexander Anderson está a caminho e chegará em breve– Ao mesmo tempo que a escuto eu abro a porta, pelo visto o destino está contra nós.
— Ele já chegou...– Deixo a frase morrer enquanto observo o lugar, não havia corpo já que ele o tinha exorcizado, mas o sangue ainda escorria das baionetas presas nas paredes. Uma verdadeira cena de filme de terror.
— Droga!! Encontre aqueles dois e tente evitar um confronto direto, conhecendo Alucard, ele provavelmente já começou a lutar, proteja Seras o máximo que conseguir. Eu irei até aí pessoalmente– Saio de lá correndo o mais rápido que pude. Assim que fui para a Hellsing, uma das minhas tarefas foi de fazer contato sempre que preciso com o Vaticano junto com Walter, por isso tive acesso a certas informações.
Assim como a Hellsing tem o meu pai como arma principal, o Vaticano tem o Padre Alexander Anderson. As histórias que ouvi sobre ele não foram muito agradáveis, por assim dizer, nunca me encontrei com ele pessoalmente, mas ele deve ser tão aterrorizante quanto o meu pai.
Volto para o primeiro andar mas não encontrei sinais deles, contudo, não demorou muito tempo para eu sentir a energia ao meu redor mudar. Diversas páginas de bíblias começam a se prender com pregos nas paredes, ele havia feito uma barreira sagrada para nós impedir de sair. Continuo andando procurando sinais deles até encontrar uma coisa não muito agradável de ver.
— Integra estava certa, você não pensou duas vezes antes de ir pra cima dele, né ?– Pergunto enquanto olho para o corpo decapitando do meu pai, ele só se mantinha de pé devido as baionetas que prendiam ele a janela. Dou de ombros e volto para o meu caminho, se matar ele fosse tão fácil assim, ele já teria morrido a muito tempo.
Enquanto andava eu comecei a sentir a presença de Seras, Integra e outra que eu considerei ser o Padre. Começo a correr para alcança-los o mais rápido possível.
Quando eu finalmente chego, vejo um homem alto e loiro avançar em direção a minha diretora. Rapidamente retiro a minha espada da bainha e a choco com suas baionetas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellsing
FanfictionA história conta a trajetória de uma mestiça, filha de um vampiro poderoso e de uma espécie considerada extinta. O que será que a espera? Vou tentar seguir o mais fiel possível ao anime, mas também adicionarei alguns cenários e personagens que não s...