Coloco as últimas decorações na grande árvore de natal e admiro o meu trabalho. Integra deu a responsabilidade de decorar a base para mim e Seras.
— Ufa... Levou muito tempo para decorar tudo, mas finalmente acabamos– De alguma forma, ela tinha glitter e um rolo de pisca-pisca preso ao corpo com super cola.
— Quase, ainda falta a estrela– A árvore tinha mais de cinco metros de altura e ficaria no hall de entrada. A escada que estávamos usando não era grande o suficiente e dificilmente alcançaremos o topo da árvore.
— E se uma de nós desse apoio?– Olho para ela, me perguntando se ouvi bem— Sabe, nós duas subimos na escada e depois você se apoia em mim e coloca a estrela no topo– A vejo fazer gestos com a mão, representando cada ação.
— Muito provavelmente iremos cair, quebrar a árvore e Integra vai surgir do nada e nos chamar de idiota– Suspiro antes de aceitar. Precisamos acabar com isso antes que os integrantes da mesa redonda cheguem para o jantar de natal.
No outro lado da base, Walter trabalhava a todo vapor para que o jantar fosse perfeito e meu pai estava andando tranquilamente por aí. Ele não se importava com nada do que está acontecendo.
Ainda me lembro das palavras dele ao saber do evento: "Ter tantos humanos barulhentos reunidos é extremamente desgastante. Só espero que aquelas crianças não invadam o porão novamente e atrapalhem o meu sono".
Tento me equilibrar sobre os ombros da policial e colocar a estrela na árvore.
— Seras, fique parada, estou quase conseguindo– Ela faz o que eu peço e aos poucos coloco o enfeite no lugar. Ajeito para que ele fique do melhor jeito possível— Pronto!
Em questão de segundos, Seras perde o equilíbrio e nos duas começamos a cair. Tento me segurar em algo, mas já era tarde de mais.
Fecho os olhos e espero pelo impacto do meu corpo no chão.
'Maldito seja o momento em que concordei com essa ideia!'.
— O que diabos vocês estão fazendo? – Sinto braços fortes segurando o meu corpo, me impedindo de colidir com o chão. Abro meus olhos e vejo o vampiro mais velho nos olhando como se fossemos idiotas.
— Mestre...– Seras o cumprimenta enquanto se levantava do chão meio dolorida com a queda.
— Estou surpreso por você também estar metida nisso, Elizabeth. Eu esperava isso da policial, mas não de você– Resmungo e peço para que ele me coloque no chão.
— É, eu também não esperava por isso– Bato na minha roupa e retiro os papéis que estavam grudados nas minhas calças— Vamos dar uma olhada no trabalho do Pip e dos Wild Geese.
Walter havia os obrigado a limpar a neve da entrada, o que claramente os desagradou até que Integra os ofereceu a tarefa de limpar o porão. Eles imediatamente aceitaram a primeira opção após ouvir a proposta.
Mesmo depois de meses, o medo de terem seu sangue sugado caso irritassem o assassino da Hellsing ainda estava enraizado neles.
Abro a porta principal e uma rajada de vento gelado nos atinge. Não muito distante da entrada, um grupo de homens usava pás para tirar a neve e um outro grupo jogava sal para derreter a neve das estradas.
Pip se aproxima assim que nos vê, sua figura estava quase que irreconhecível. Seu corpo estava enrolado em grandes camadas de roupas e seu cabelo estava cheio de neve.
— Se eu pudesse voltar no tempo, não teria concordado em assinar um contrato com aquela mulher... ATCHIM!!– O mesmo espirrava e tremia como nunca— Vocês nem parecem afetados pelo frio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellsing
FanfictionA história conta a trajetória de uma mestiça, filha de um vampiro poderoso e de uma espécie considerada extinta. O que será que a espera? Vou tentar seguir o mais fiel possível ao anime, mas também adicionarei alguns cenários e personagens que não s...