Três anos depois...

Três anos já se passaram desde aquele dia.

Atualmente tenho 18 anos, mas por algum motivo, continuo com aquela aparência de 15. Durante esses 3 anos muitas coisas aconteceram, eu e meu pai acabamos com diversas criaturas e muitas outras coisas, também aproveitei esse tempo para aprimorar minhas habilidades, no entanto, ainda não sou capaz de vencer o meu pai e me aproximei bastante das pessoas daqui nesse meio tempo.

Como prometido, Sir. Integra me deu um tempo de folga a dois dias atrás e hoje eu voltei para a base, ainda não encontrei ninguém no andar de cima, o que é estranho, já que Integra está sempre no escritório com a cara enfiada em uma pilha de papel enquanto Walter serve chá.

Me concentro em tentar achar eles, um dos pedidos dela foi que eu devia avisar quando fosse sair e quando chegasse, e cá estou eu.

No momento eles estão em uma das salas do subsolo, mas tem algo a mais lá. Sinto a presença de outra pessoa e decido ir até lá andando ao invés de simplesmente atravessar o chão.

Esse lugar é bem antigo, por isso, não é incomum ter salas subterrâneas ou passagens escondidas e sempre que havia um tempo livre, eu usava para descobrir aonde essas passagens ficava e para aonde iam. Vou em direção a uma porta que tinha naquele corredor, abro ela e desço as escadas.

Por essa ser a parte do porão onde o meu quarto e o quarto do meu pai estavam, não havia uma grande necessidade de iluminação, então as únicas luzes que tinham eram as de emergência.

Andando pelo corredor, posso ver uma luz vindo de um dos quartos e me aproximo.

— Polícial, como se sente agora que você é uma Draculina?– Pelo visto aquele morcego moribundo aprontou alguma.

— Presas?!– Essa deve ser a voz da polícial.

— Você é muito barulhenta, Polícial. Eu não me importo se você é uma Draculina agora, você ainda deve agir como uma inglesa– Dessa vez quem falou foi Sir. Integra.

—Vocês são impressionantes, eu saio por dois dias e vocês já arrumaram alguém pra me substituir. Onde está a consideração de vocês três?!– Digo me apoiando no batente da porta.

— Ham? Você já voltou? Pensei que ficaria mais tempo fora– Disse Integra com o mesmo tom de sempre.

—E eu ia, mas tanto a minha mãe quanto Mirella estão viajando, então só me restou voltar– Digo andando até a cama e me sento nela. Minha mãe começou a namorar com um colega de trabalho dela. O James é um cara legal e é bem engraçado, eles foram para Paris aproveitar as férias conjuntas. Já a minha amiga começou a namorar um menino da sala dela, ele é de uma família tradicional chinesa e ela o acompanhou em uma viagem para a terra natal dele.

— Hum, com licença, mas onde eu estou?– A polícial falou não entendendo nada do que estava acontecendo.

— Ordem Real dos Protestantes, mais conhecida como Organização Hellsing. Nós expulsamos monstros, e nós somos monstros.

— Então eu...

— Claro que você vai trabalhar para nós como um membro da Organização Hellsing. Tivemos uma série de incidentes envolvendo alguns Midians suspeitos.

(Nota: Midians são vampiros de baixo nível)

— Nós destruímos vampiros, Polícia. Mas já chega de falar, vocês tem uma missão agora, arrume-se e nos encontre na entrada– Ela sai depois de terminar aquele monólogo.

— Nossa, você mal chegou e já querem que você vá a luta... Eles fizeram a mesma coisa comigo– Ela parece finalmente notar a minha presença e dá um pulo da cama. Me levanto também e começo a me apresentar— Eu me chamo Elizabeth d' Andreaw, é um prazer conhecer você– Ela encara a minha mão por um tempo antes de a apertar.

Hellsing Onde histórias criam vida. Descubra agora