— Você é muito lenta, lenta demais até para uma vampira de classe inferior, mas ainda sim é mais rápida que um humano, a mesma coisa vale para seus reflexos– Penso em voz alta, os outros dois pareciam vampiros, por que não é o mesmo com ela?

Ela corre novamente na minha direção e movimenta o chicote, uso a espada como apoio e pulo por cima dela e caio de costas para a mesma. Ela se vira pronta pra me acertar, mas eu não dou tempo para ela e acerto seu peito com um soco a jogando contra uma árvore, ela deixou sua arma cair durante o impacto.

Me aproximo devagar olhando fixamente para ela, seus ferimentos ainda escorriam sangue devido a sua lenta regeneração.

— Esquisito, como pode já está no chão?– Piso em seu peito quando a vejo tentar se levantar— Deixe-me ver algo– Tiro o pé de seu peito e a ergo pelo pescoço. Aperto suas bochechas com força e obrigo ela a abrir a boca— Dentes curtos e levemente afiados, seus dentes deveriam ser maiores para conseguir perfurar a pele, músculos e artérias, mas com dentes desse tamanho e tão pouco afiados, no máximo conseguirá ferir a pele de leve. Você não conseguiria se alimentar direito– Ela veio para cá mesmo não sendo uma vampira— Já entendi, você não é uma vampira, é sou uma mestiça– Solto seu corpo que desaba.

— O que está falando? Eu SOU uma vampira, você não sabe do que está falando– Essa frase me é familiar...

- Há, agora eu me lembro de você. Seu nome é Samantha Simmons, você cuidava da comunicação durante as missões...

Flashback de 1 ano atrás.

- A relatos de bruxas na parte sudoeste da cidade. As denúncias acusam elas de estarem envolvidas no desaparecimento de vários animais e algumas crianças, mas não temos uma confirmação exata- Integra me dizia sobre a missão enquanto andava pelo caminho de terra. Estávamos em uma cidadezinha do interior de Londres, boa parte da economia local era movida pela agricultura e criação de animais, ela era rodeada por colinas e uma floresta densa.

- É um lugar grande para se vasculhar. Vai levar horas para acha o local, sem falar que elas podem usar magia para se esconder- Digo observando o lugar. Essa era uma missão a qual eu iria fazer sozinha, o outro vampiro se recusou a vir junto, falando que tinha coisas melhores pra fazer do que lidar com essas bruxas.

- Uma das equipes que foram enviadas relataram coisas suspeitas a oeste, é possível que possa ter algo haver com as pessoas que procuram- Uma mulher disse vindo em minha direção - Eu sou Samantha Simmons, estou encarregada da rede de comunicação entre as equipes.

Não dou muita atenção pra ela e continuo observando o lugar, as bruxas normalmente fazem rituais próximos as suas casas, provavelmente a casa da matriarca está próxima.

- Tem alguma clareira grande nessa floresta?- Pergunto para ela de forma seria.

- Éé... Sim, tem uma grande clareira ao sul, ela está bem próxima a um rio. De qualquer forma, elas estão a oeste daqui, é melhor nos apressamos para que elas não fujam- Passo por ela, pego a espada que estava apoiada na parede e a prendo na minha cintura.

- Aonde vai Elizabeth?- Integra pergunta enquanto cruza os braços.

- Para o norte, bruxas não costumam se afastar muito de suas casas, já que a clareira fica ao sul, a casa deve ficar ao norte- Começo a marchar em direção ao norte quando escuto uma voz irritante falar.

- Isso não faz sentido, as pistas indicam o oeste, você não sabe do que está falando...

Fim do flashback.

- Depois daquela missão, eu nunca mais ouvi falar de você -Digo olhando para o corpo no chão, já estava na hora de acabar com isso- Seus companheiros já estão mortos, você é a última.

Hellsing Onde histórias criam vida. Descubra agora