— Que monte de covardes desprezíveis. Você acha que pode usar essas pessoas?– Ele disse saindo da parede e pisando na sala, segundos depois Walter aparece.
— Me desculpa senhorita, eu tentei pará-lo, mas...
— Eles vão proteger minha cama, eu queria ver como eles eram.
— Deixando isso de lado, senhorita, recebemos isso pelo correio– Walter disse enquanto entregava uma carta para ela. Ela pegou a carta e se assustou quando viu o remetente.
— A-A 13° Divisão de Operações Especiais do Vaticano, A organização Iscariotes, Enrico Maxwell?!
"O que será que esses cachorros querem dessa vez? Vou arrancar a cabeça dele se isso for uma armadilha", penso comigo mesma. Esses caras querem alguma coisa.
——————————
— Que horas são, Walter?– Integra pergunta olhando para a pintura em sua frente, havíamos chegando cedo e eu fiz questão de vir também.
— Acabou de passar das três em ponto.
— Eles pendem para nos encontrar e então chegam atrasados. Estão nos atraindo para alguma armadilha?
— Eles não seriam burros o suficiente para armar algo no meio do dia em um local público, principalmente quando estão no coração do território inimigo– falo observando o lugar, estávamos no Museu Real de Londres, a pedido do Vaticano, para nos encontrarmos. Aqueles imbecis estavam demorando de propósito.
— Você realmente precisa vir aqui para apreciar esse lugar. Eles mantiveram tudo perfeitamente, com era de se esperar do Museu Real.
— Sim, você tem toda razão.
Observo as duas pessoas que se aproximavam, um tinha o cabelo platinado e usava um óculos redondo, já o outro estava mais atrás e também estava em uma idade bem mais avançada. O da frente deve ser Enrico Maxwell e outro seu assistente.
— Essa não! Estamos atrasados?– Enrico perguntou isso para seu assistente com um pouco de humor, ele não parecia nem um pouco preocupado com seu erro.
— É o que parece.
— Oh, olá! Desculpe por lhe fazer...
— Não se aproxime!– Ela disse sem nem olhar para sua cara— O que traz o Vaticano até aqui? E não apenas o Vaticano, mas essa homicida Organização Iscariotes.
— Oh, isso não é bom, parece que não somos bem-vindos aqui, primeiro gostaria de me apresentar– Ele disse a olhando com deboche enquanto retirava os óculos e se curvou um pouco;— Sou o líder dos Iscariotes, Enrico Maxwell, é uma honra conhecê-la.
— Eu não ligo para que você seja, me diga por que está aqui– Ela o respondeu perdendo a paciência.
— Bem, bem, não a razões para se irritar, nós não viemos aqui para lutar com vocês hoje.
— Espera que eu acredite nisso? Você quebrou nosso acordo, enviado o agente Anderson para Badrick na Irlanda do Norte, onde ele atacou nossos agentes e matou dois de nossos homens, e eu que não morri por pouco. Não me diga que se esqueceu?!– Ela disse já farta daquela situação.
Nesse momento o meu cérebro desliga e se foca em outra coisa, Integra não gosta que se intrometam em seus assuntos, por isso decido só observar os quadros ao nosso redor. Fiquei assim durante alguns minutos, até sentir o clima do ambiente mudar.
— Você a chamou de porca?– Dou um pulo de surpresa quando o meu pai atravessa a parede ao meu lado. Por quanto tempo fiquei aérea?— Nada como a 13° para por o temor de Deus em você, até seu insultos são péssimos. Vocês tem feito isso por 2.000 até agora, algumas coisas nunca mudam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellsing
FanfictionA história conta a trajetória de uma mestiça, filha de um vampiro poderoso e de uma espécie considerada extinta. O que será que a espera? Vou tentar seguir o mais fiel possível ao anime, mas também adicionarei alguns cenários e personagens que não s...