Integra e eu estávamos competindo nesse exato momento, costumávamos fazer isso sempre que possível. Seus movimentos com o saber eram precisos e tínhamos o mesmo objetivo em mente: desarmar o nosso oponente e vencer.

— Nós já estamos a um bom tempo nisso, está começando a se cansar, Integra? – Pergunto vendo sua velocidade diminuir aos poucos.

— Não é todo mundo que tem a chance de nascer super resistente, mas isso não quer dizer que você vai vencer– Disse cruzando sua arma com a minha mais uma vez. Ambas colocamos pressão nos sabres e em um movimento rápido, colocamos eles rente aos nossos pescoços.

— É, deu empate novamente. Mais uma partida pra decidir?– Pergunto me colocando na posição inicial de luta.

— Não, ficará para a próxima. Preciso terminar a papelada que está na minha mesa, foi bom poder competir de novo– E ela foi embora da sala de treinamento. Costumamos fazer isso pelo menos uma vez por mês, e normalmente as pessoas que treinam aqui param para nos assistir. Hoje não foi diferente, o lugar estava cheio de pessoas observando.

Vou em direção ao banheiro para tomar banho e me arrumar, tenho um compromisso que adiei por muito tempo devido aos ataques e hoje preciso ir. Me arrumo mais que o comum para isso, visto uma calça, uma camisa social preta, colete e um sobretudo da mesma cor. Coloco um lenço cinza escuro e botas e um par de brincos em formato de cruz, penteio meu cabelo molhado e saio.

Caminho pelos corredores e vou até a central para pedir que preparem um carro para sair. Quando estou próxima a saída, me encontro com Seras.

— Você não devia estar dormindo? Ainda é muito cedo para estar de pé– Digo me aproximando dela.

— Elizabeth! Que susto, o que está fazendo aqui?– Ela me pergunta com o rosto surpreso.

— Eu vou sair, preciso ir ver alguém– Digo de forma descontraída. Ela parecia querer me perguntar algo, mas estava sem coragem— Diga o que quer saber– Isso parecia ter lhe dado coragem e logo levantou o rosto.

— Você sente falta da vida de quando era humana? Sabe, poder ir passear com os amigos, comer doces e viver normalmente?...– Eu não precisava pensar muito sobre a resposta.

— Não, eu nunca senti falta– Ela deu um pulo surpresa e olhou nos meus olhos esperando uma explicação— Eu não nasci exatamente "humana", por assim dizer, por isso nunca fui normal. No passado, a minha mãe também fez parte da Hellsing, mas saiu porque queria que eu vivesse uma vida normal, no entanto, nunca me senti realmente bem, as limitações das outras pessoas me incomodavam, elas eram fracas, fragies e irritantes. Só consegui me sentir bem quando vim para cá.

Ela parece estar digerindo a informação. Diferente dela, que sente falta de poder andar à luz do dia quando bem entendesse e sair com os amigos, eu nunca senti falta, até porque eu nunca tive amigos antes de conhecer Mirella. Saio dos meus devaneios quando escuto alguém me chamar.

— Princesa Elizabeth! Seu carro está pronto para sair– Vejo Patrick ofegante colocar as mãos nos joelhos, tentando recuperar o fôlego. Ele trabalha aqui como uma espécie de mensageiro.

— Ah, é você, menino do recado. Já faz um tempo que não nos vemos– Digo fazendo graça.

— Haha, a princesa continua com o senso de humor de sempre– Nos encontravamos pelos corredores e ele sempre precisava levar os recados de Integra para o posto de controle, por isso o apelido.

— Princesa?– Seras estava boiando.

— Você não sabe? Ela recebeu o título de princesa diretamente da rainha– Ele disse como se não fosse nada.

Hellsing Onde histórias criam vida. Descubra agora