Vejo uma cerca e vários soldados armados transitando. Eu estava observando os mesmos a alguns metros de distância.

Por sorte, eles não conseguia sentir presenças a longa distância. Pego a pequena pedra âmbar de dentro do meu bolso e sorrio, eu estava certa em trazê-la.

Vou em direção a uma grande árvore e cavo um buraco, adiciono a pedra e o tampo. Começo a recitar um feitiço e corto a palma da minha mão, derramando sangue na terra. Quase imediatamente, veias começam a tomar a árvore e ela pulsa como se fosse um coração.

O chão treme e raízes saem de dentro do solo cobrindo a floresta por inteira, em seguida, avançam em direção a base destruindo e tomando tudo o que via pela frente. Essa pedra permitia que o usuário ampliasse suas habilidades e com um pouco de magia, fiz com que a árvore tivesse o instinto de destruir os vampiros daquele lugar.

Ando calmamente pela vegetação enquanto a terra chacoalha e raízes saltam de todas as direções, começo a assobiar e a cantarolar de forma descontraída. Assim que chego na cerca, várias pessoas começam a vir em minha direção com armas em punhos, todas de alto poder destrutivo.

London Brigde falling down
Falling down, falling down,
London Brigde falling down
My fair lady

As raízes da árvore perfuram a caixa torácica dos vampiros e suga completamente o sangue, deixando somente uma carcaça vazia no chão.

Bruild It up with iron bars
Iron bars, iron bars
Bruild It up with iron bars
My fair lady

Avanço em direção aos que restaram de pé e golpeio o que estava mais próximo. Meu braço atravessa o peito de um dos soldados e eu seguro o seu coração, logo em seguida, puxo para fora e o arremesso para longe.

Bruild It up with gold and silver
Gold and silver, gold and silver
Bruild It up with gold and silver
My fair lady

Começaram a tentar incendiar as árvores para que as raízes recuassem, mas elas dobraram de tamanho e eu continuei a avançar. Cadáveres estavam caídos por todos os cantos e o cheiro de sangue e brasa circulavam pelo ar.

  Gold and silver we've not got
We've not got, we've not got
Gold and silver we've not got
My fair lady

A lua estava brilhando no topo de tudo, juntamente com as estrelas que transmitia toda a sua imponência. A brisa era gentil apesar da cena que estava a se desenrolar, sangue, cadáveres, fogo e caos.

— Ele iria gostar de ver isso– Caminho em direção base e uso as mãos para abrir a grande porta reforçada de metal. Lá dentro, vários estavam a minha espera— Provavelmente iria fazer uma piada sobre a situação. Que falta aqueles idiotas fazem nessas horas.

Uma saraiva de balas voa em minha direção e eu continuo a avançar. As balas atravessam o meu corpo e deixam buracos que, graças a minha regeneração, desaparecem. Empunhando a minha espada, faço um movimento e arranco a mão de um fantoche a minha frente.

Golpeio o joelho de outro que acaba cedendo e se ajoelhando no chão. Antes que ele pudesse ter qualquer reação, enfio a minha arma em sua boca e empurro a lâmina para cima, cortando sua cabeça ao meio. Termino dando um último golpe e retirando sua cabeça do seu pescoço.

Hellsing Onde histórias criam vida. Descubra agora