Capítulo 5°

28 6 44
                                    

   Confesso que está sendo difícil ficar perto do Kian sem deixá-lo me tocar, contudo preciso me manter forte até ele me mostrar que mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Confesso que está sendo difícil ficar perto do Kian sem deixá-lo me tocar, contudo preciso me manter forte até ele me mostrar que mudou. Irei torturá-lo sempre que tentar procurar uma gracinha, pois eu já ditei os meus termos, apesar que eu confesso que estou adorando dominá-lo, deixando-o louco para me ter. 

   Quando sai do banheiro, andei um pouco pelos corredores sem saber onde ir. Eu precisava de roupas novas e eu sabia que as mulheres daqui tinham as melhores. Entrei em um dos quartos e até achei um vestido confortável e vermelho que pelo jeito ficará bem provocante em mim. Antes de sair, reparei em uma roupa de couro preta cheia de lugares para pôr acessórios, mas quando eu ia pegar-lá.

— Não é legal mexer no que não é seu 
- Apareceu uma mulher de cabelos soltos e loiros, que usava a mesma roupa que eu encontrei. 

— Fiquei sem roupas, estava à procura de algo - Justifiquei. 

— Então procure em outro lugar. Não quero ninguém mexendo em minhas coisas - Falou em tom ríspido. 

— Tá legal, eu vou sair... - Até pensei em deixar pra lá, mas mudei de ideia.

— Mas vou levar elas comigo, prometo que entrego mais tarde. - Sorri de forma cínica. 

— Ah, pode parar agora - Sacou sua arma em minha direção. Sorri pela audácia dela, e cruzei os braços. 

— Vai tentar matar mesmo a mulher do seu chefe... eu não acho que seria inteligente. E tipo, você acha que conseguirá? Pois tenho certeza que os boatos já se espalharam. Isso que você está segurando nem cócegas fará em mim. Kian vai escutar, e ele virá até aqui para saber o que está havendo, e ele por fim pode te matar caso eu diga o que tu fez ou tentou fazer. - Dei risada no final. A loira abaixou a arma aos poucos, e eu coloquei a mão no vestido para assim surgir em meu corpo a cópia dele. 

— Prontinho, eu só estava testando você, mas não se preocupe, não vou falar nada ao seu chefe pois não desejo sua morte, humana. 

     Pego a roupa de couro e saio do quarto de queixo erguido, deixando a loira paralisada.

****
   
   Sinto a presença de Kian pela casa, e sou guiada automaticamente até achar ele em um dos quartos, colocando o seu terno chique. Ele deve está querendo ficar pronto para a reunião de algumas horas.

— Estou encantada. - Me encostei na porta do quarto.

— Eu sei... - Deu de ombros não ligando para o que eu disse, e voltou a se arrumar de frente ao espelho. 

— Vai mesmo me ignorar? 

— Estou ocupado, daqui a pouco vai ter uma reunião. Não quero ficar com a cabeça onde não devo.

— Está me chamando de uma espécie de problema? - Ergui o cenho. Ele termina de se arrumar e dá alguns passos em minha direção, me fazendo ter que olhar um pouco para cima.

Entre o Amor e as Armas: Irmãos Contra IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora