Prólogo

92 21 60
                                    


   Todos ou a maioria dos conflitos celestiais são travados por irmãos. Esses conflitos definem os rumos da história e mostram que os humanos apenas são grãos de poeira em meio a seres tão poderosos.

Para Melchior chegar ao poder máximo, ele teve que travar batalhas que quase destruíram o espaço. Era como se um corpo estivesse sendo gravemente ferido por diversas vezes, porém um dia essas séries de catástrofes terminaram. Nessa época que os primeiros Arcanjos foram criados para assim, junto ao senhor da luz, destruírem e encarcerarem toda a maldade que existia no universo. No entanto, a maldade não está apenas naqueles que são nascidos na escuridão.

Isso se comprovou anos mais tarde....

    Melchior julgou ter feito seres perfeitos, mas ele estava enganado, no fim das contas o seu gêmeo tinha razão. Ao constatar isso, preferiu sumir do universo deixando os Arcanjos de primeira geração tomando conta de tudo. Ele julgou que o tempo dele havia acabado, sendo a hora desses seres governarem o vasto universo. O único problema é que não existe mais apenas dois irmãos querendo lutar um contra o outro por conta do poder.... agora todos os irmãos lutam uns contra os outros.

Aqueles Arcanjos que eram unidos, hoje em dia travam batalhas sangrentas que envolvem outros anjos, sendo eles os peões no tabuleiro.

Alguns terão que morrer, assim como tudo começou.

Será que o ciclo violento, vai continuar?

Em meio a isso tudo, estão Gadriely e Kian.

Entre o Amor e as Armas: Irmãos Contra IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora