Capítulo 15°

7 1 0
                                    

No capítulo Anterior de Entre o Amor e as Armas Irmão contra Irmão

- Deveria ter ficado conosco, Rafaela. Agora eu vou fazer com que a sua existência suma para sempre. - Rael levanta o queixo da morena com a ponta da lança, dando risada do sofrimento da Arcanjo que tentava transparecer força em meio a uma dor insuportável.

- Morra!

Vendo que não tinha mais chances de sobreviver, Rafaela fechou os olhos esperando a lâmina atravessar seu corpo, no entanto os anjos comandados por Rael foram surpreendidos por uma luz forte azul que ocupou todo aquele espaço. Os anjos não podiam ser afetados por ela, mas também não enxergaram a aproximação de um grupo grande de anjos da legião de Gabriel que começaram a atacar por todas as direções. Rael não sabia o que fazer quanto à isso, o mesmo acabou sendo surpreendido com um bom chute fazendo com que ele voasse metros de distância de Rafaela.
Rael largou a lança em meio ao choque no asfalto. O autor deste golpe havia sido Gabriel, que aterrissou devagar perto de Rafaela que ainda se encontrava de joelhos soando e tremendo de dor por conta do ferimento. Gabriel trincou os dentes olhando para Rael, e andou na direção dele. Rael puxou a lança que estava um pouco distante de si, ordenando que o seu grupo recuasse pois os anjos de Gabriel estavam em maior número e mais prontos.

Quando o combate terminou, Rafaela caiu definitivamente no chão cuspindo sangue. Gabriel foi até ela imediatamente, vendo a gravidade da ferida.

- Por que ela não está curando?
- Perguntou um dos anjos.

- Aquela lança que Rael estava usando... parece ser a lança da justiça, o que significa que está matando ela aos poucos. - Gabriel pegou Rafaela no colo e deu ordens para que os anjos vigiassem as costas dele em caso de um novo ataque.

****


O arcanjo voou com toda a sua velocidade e chegou rapidamente na igreja das Gárgulas subindo desesperadamente pelos lances de escada que pareciam intermináveis. O sangue de Rafaela pingava a cada degrau subido. Quando Gabriel chegou no andar onde ficava o salão que servia de ligação com a cidade Angelical, ele abriu a porta e tratou de pôr a sua irmã embaixo da luz que descia no centro do salão. Minutos depois, quatro anjos da legião dele chegaram e foram na direção de seu líder para saberem como poderiam ser úteis.

- Mesmo não sendo em uma parte tão vital do corpo, ela parece que tem sério risco de perder a vida. Sua bênção não consegue circular até o ferimento.
- Avisa um dos anjos ao passar a mão por cima do ferimento.

- Levitem ela e mantenha as asas dela abertas.

- Gabriel do jeito que ela está, se ela abrir muito as asas vai sentir uma dor infernal.

- Façam... o.. que puderem. - Pediu Rafaela meio fraca.

- Vocês ouviram, vamos, façam isso agora mesmo.

Os quatro anjos presentes, com seus poderes levitaram Rafaela e abriram as asas dela aos poucos. A arcanjo não pôde segurar o grito quando suas asas foram abertas. O grito de Rafaela fez chamar a atenção de todas as Gárgulas em cada andar da igreja e isso era apenas pelo fato de mexerem na asa. Eles ainda nem haviam mexido no ferimento, o que tenderia a ser bem mais doloroso.

- Eu quero que façam um círculo nesta sala usando as energias de vocês. Preciso polpar energia para o que estou prestes a fazer.

Entre o Amor e as Armas: Irmãos Contra IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora