Capítulo 20°

3 2 0
                                    

   Gabriel havia cometido o erro de gastar suas energias por demais. Rafael foi oportunista, quis atacar no momento que seu irmão estava enfraquecido. Seu semblante de superioridade e a exaustão no olhar de Gabriel só evidenciava isso.

— Acho melhor você desistir, pense bem, ainda continuará vivo. Em contra partida verá eu cortar a sua gêmia por diversas vezes e depois tomarei posso de sua legião. Provavelmente você será preso em uma das prisões de nossa cidade.

Gabriel estava chocado com a frieza de seu irmão mais velho que ainda não tinha acabado de falar, mas antes que o moreno continuasse, começou a gargalhar. A risada dele fazia Gabriel se encher de ódio.

— Qual é a graça? - Cerrou os punhos Gabriel.

— Nada demais, só estou animado pois vou tirar um lixo como você do meu caminho, a partir de agora só vai faltar um - ergueu seu dedo indicador para numerar. O mesmo ainda soltava gargalhadas e seus olhos voltaram a ficar em cor verde escuro, todavia Rafael parou de ri quando sentiu a áurea de Gabriel se elevar além de um nível normal pois o Arcanjo dos olhos azuis estava cansado. Gabriel estava de cabeça abaixada e sua áurea estava voltando a cobrir todo o seu corpo. Todo o ambiente a volta começou a tremer por conta dessa liberação de energia celestial e o céu trovoava de uma maneira que até parecia que viria abaixo. Rafael ergueu o cenho não acreditando no que estava acontecendo, e tirou de suas costas a sua espada. Pela primeira vez no combate, ele sentia receio de uma reviravolta.
  
   Gabriel prosseguiu elevando seu poder até o momento que ele ergueu seu rosto para olhar diretamente o seu irmão. Seus olhos estavam tomados por um azul intenso de cor forte, certamente quando voltasse para sua forma normal ficaria extremamente esgotado, mas no momento o controle do Arcanjo havia se esvaido e o que estava lhe dando forças era o ódio sentindo pelo seu irmão mais velho.

— Não fale como se eu fosse um ser inferior a você, tu podes ser mais poderoso e mais forte que eu... mas não me trate como lixo.

— Mostre para mim que você não é.
- Respondeu Rafael, disposto a encarar a fúria de Gabriel.

     O arcanjo dos olhos azuis como um relâmpago atingiu o seu irmão com um soco na barriga e em seguida com sua adaga cortou o abdômen de Rafael que sentindo os dois golpes tentou se defender mas não obteve sucesso, por isso teve que tentar segurar as mãos de seu irmão para tentar impedir o ímpeto do mesmo, fazendo isso ele conseguiu cabecear Gabriel deixando seu irmão desnorteado. Aproveitando a oportunidade, Rafael tentou atacar, porém Gabriel usando de sua intangibilidade desviou, dando oportunidade para ele enfiar a adaga no tronco de seu irmão, contudo Rafael mais rápido segurou a mão dele e apertou na intenção de quebrar, no entanto ele não contava com o poderoso ataque de seu caçula que sorrio quando percebeu que tinha obtido uma boa chance de acertar um golpe direto no moreno.

Rígel! - De sua mão esquerda surgiu uma energia estrelar poderosa e azul. Rafael estava muito próximo, por isso nem conseguiu desviar o ataque ou pelo menos reduzir o dano. O Arcanjo dos olhos de esmeralda recebeu o poderoso golpe de seu irmão, e essa energia que foi lançada nele carregou o mesmo até uma parte da ilha onde havia uma pequena floresta. Durante o percurso foi criado rachaduras pelo chão e a floresta onde ele havia sido lançado abriu uma abertura enorme por conta do impacto.

****

    Rafaela sentia que seu gêmeo estava gravemente ferido, a prepotência de Rafael custou a ele muitos danos e agora Gabriel sentia que tinha chances de vencer, por isso ele voou velozmente até o local. Rafael tinha que pensar o quanto antes em uma estratégia, tinha que tentar usar a floresta ao seu favor e por sorte enganar e acertar o seu irmão de forma fatal.
   Chegando na floresta, Gabriel puxou duas espadas e foi ao encontro de seu irmão que estava encostado em uma árvore com um ferimento feio na barriga, sangrando muito. Gabriel deu passos na direção dele, só que eram passos hesitantes pois o Arcanjo não estava acreditando...

Entre o Amor e as Armas: Irmãos Contra IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora