Capítulo 12°

7 2 0
                                    


Com o passar dos dias a relação de Kian e Gadriely cada vez mais melhorava. Junto a isso os negócios do agora senhor Ricci prosperavam devido os acordos fechados.

Gadriely passou a está mais perto de Kian, e todos respeitavam ela da mesma forma que ele. Gadriely era tratada como uma primeira dama. Durante o dia, Kian a tratava como a mesma sempre desejou, e durante a noite, ambos se entupiam de prazer, contudo cerca de um mês depois, em uma manhã aparentemente comum, Gadriely havia acordado e como de costume tomou o seu café da manhã na cama, desfrutando de muitas delícias, mas um certo mal-estar lhe tomou....

Gadriely correu para o banheiro e colocou tudo que comeu para fora e um pouco mais. Ela pressionou suas mãos no vaso sanitário pois assim que vomitou, sentiu tudo girar. Sendo um anjo, ela não poderia sofrer dessas coisas mortais, sendo esse o motivo dela se assustar.

- O que tá acontecendo comigo?
- Perguntou para si mesma.

A primeira coisa que ela checou foi como estava seus poderes, evidenciando em pouco tempo que não havia nenhuma mudança considerável ou seja, a sua bênção de anjo não estava acabando. Ela colocou as mãos na cabeça respirando um pouco, mas logo sentiu uma presença muito conhecida. Levantou do chão e saiu do banheiro batendo de frente com seu irmão Gabriel.

- Irmão, o que foi? O que tá fazendo aqui? - Ergueu o cenho Gadriely meio confusa. Gabriel estava perplexo, o olhar dele sobre ela era como análise que parou em um ponto específico, a barriga.

- Fala alguma coisa merda, tá me deixando assustada.

- Eu sentir uma energia diferente. Uma que não temos o costume de sentir pois é bem rara. Eu te asseguro que os outros anjos no céu sentiram.

- Que energia está falando?

- Vinda de você.... - Disse em um fio de voz.

Mikaela surgiu no recinto meio assustada, quase caindo por conta de sua pressa.

- Então é verdade Gadry?

- Gente, por favor, me contem logo o que está havendo aqui??

- Pare um pouco, e sinta minha irmã, sinta o que está dentro de você....

Gadriely ao entender, se calou, não acreditando que era isso que Gabriel e Mikaela tentavam dizer.

- Não, isso não é possível... ou é?

- Você não está com toda a sua bênção, uma parte de você agora é humana, você acabou deixando de ser estéril.

O desespero era tanto que o Arcanjo começou a andar para todas as direções pensando nas consequências que isso renderia.

- O que vocês estão querendo dizer.... - Os dois olharam para Gadriely de forma perplexa. Gabriel foi até ela, segurou os braços dela para falar com mais clareza.

- Gadriely, tenho certeza que você estava no banheiro pondo os bofes para fora, não é?

- Sim...

- Você está grávida!!! - Gritou Mikaela para acabar logo com isso.

- Me diz que não é verdade. - Pediu Gadriely.

- Basta só você sentir. Você verá que estamos falando sério. Você sabe que quando um Nefilin é concebido, todos os anjos sentem o poder. Agora mais do que nunca a sua vida corre perigo, pois Rafael têm motivos de sobra para te matar. Ou você talvez tenha se esquecido que ele é o responsável por eliminar essas ameaças.

Gadriely não sabia o que dizer, seu corpo tremia e uma fraqueza a tomou de forma repetina. Ela teve que ser segurada e colocada na cama.

- Eu mesmo farei a vigilância, não posso permitir que ele chegue perto de você.

Entre o Amor e as Armas: Irmãos Contra IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora