Conforme a gravidez de Gadriely seguia, Rafael monitorava tudo de longe esperando o mês certo para atacar o casal. Gabriel havia montado uma guarda em toda a mansão de Kian para ficarem de olho caso algum anjo de Rafael se aproximasse.
O próprio Gabriel durante cinco meses, treinou para tentar pelo menos chegar mais perto dos poderes de seu irmão mais velho que estava muito confiante.
Miguel observava seus irmãos de longe, sempre se irritava com as decisões de Rafael que eram cruéis. O Arcanjo era dotado de pensamentos sádicos que se assemelhavam aos pensamentos dos dois Arcanjos caídos. Gabriel precisava vencer, pois assim Miguel poderia lançar boas verdades na cara de Rafael, poderia contar para todos que ele também não passa de um hipócrita traidor.Miguel passou horas observando toda a situação, chegando em um momento que o mesmo cansou e foi dá uma volta pela Terra, mas seus sentidos foram alertados para uma voz que fez seu corpo tremer, uma voz que ele não ouvia a milênios, o arcanjo parou de forma brusca de voar, olhando para todos os arredores, não encontrando nada, no entanto ele tinha uma idéia de quem era o dono da voz que te fez arrepiar e parar em meio a seu vôo.
— Pai?
Alguns meses depois...
Com cinco meses, a barriga de Gadriely já poderia ser vista, o casal até sabia qual era o sexo da criança que viria ao mundo. O casal curtia muito o momento, Kian deixou seus negócios em cargo de seus homens de confiança e de Giane também que Kian confiava, ele queria dar atenção exclusiva para a sua amada e o filho que a mesma esperava.
Durante esses meses, Gabriel começou a sentir alterações nos poderes de Gadriely, a arcanjo estava perdendo a sua bênção de anjo pouco a pouco por conta da criança, ao suspeitar disso, o Arcanjo foi até o casal que no momento conversavam sobre como seria o pequeno Nefilin.
— Olá pombinhos. Gadriely, eu fico impressionado em como você consegue ficar boba perto desse humano.
— Gabriel, eu estou aqui sabia??
- Sinalizou Kian.— Ah claro. - Gargalhou Gabriel, indo para o lado esquerdo de Gadriely que não parecia está desgastada por conta de estar carregando um Nefilin, a sua benção de anjo a protegia dos efeitos colaterais, porém da forma que estava perdendo energia, seria capaz de quando chegasse na hora do parto, ela sentisse tanta dor que seria arriscado morrer igual como acontecia com a maioria das mulheres que deram a luz a um Nefilin.
— Creio que as médicas desse lugar não notaram nenhuma anormalidade ou risco em sua gravidez, certo?
— Sim, irmão - Olhou confusa Gadriely.
— Mas não é isso que os meus olhos podem vê.
— Do que está falando? - Perguntou Kian.
— Gadriely, sua bênção está diminuindo aos poucos como se fosse uma caixa d'água com furos.
— Eu não estava sentindo isso... - Ficou surpresa Gadriely — Por que isso está acontecendo?
— Por conta do Nefilin. O mais lógico seria você está apresentando alguns problemas, porém você está com sorte de ser uma Arcanjo, você tem uma boa reserva de energia, porém até a hora do parto estará esgostada.
Gadriely tremeu, pois ela ficou imaginando que não ia resistir ao parto...
— O que pode ser feito? - Kian tentava se manter calmo diante essa notícia. Gabriel tirou de seu terno dois fracos de bênção de anjo que ele havia roubado dos anjos de Rafael no dia do combate na igreja.
— Eu vou passar um pouco do meu poder para você, e vou te dá um pouco dessa bênção de anjo, mas existe um problema, não vai durar muito tempo pois não é sua bênção original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e as Armas: Irmãos Contra Irmãos
FantasíaEsse livro é uma continuação direta dos eventos do livro I caso não tenha lido, sugiro que volte por conta dos spoilers, é claro.😅 *** Uma guerra está prestes a começar e mais uma vez a história está para se repetir, os irmãos terão novamente qu...