Com a morte do Arcanjo, a guerra parou no mesmo instante e os anjos liderados por Atalhiel vibraram muito enquanto os anjos do agora morto Rafael fugiam de volta para a casa. Alguns até voltaram a entrar na mansão para tentar vingar a morte de seu ex líder, todavia... — É melhor não fazerem isso. - Rafaela ameaçou, e os anjos mudaram de ideia no mesmo instante.
Agora sim, não existia mais nenhuma ameaça do lado de fora, finalmente Gadriely e o filho que a mesma esperava ficariam seguros.
O ocultar lançado para que os humanos não vissem o que estava ocorrendo foi desfeito e toda a mansão voltou ao normal parecendo que nem houve uma grande batalha dentro e fora do lugar, mas os rastros do que havia acontecido podiam ser notados em cada quarto onde havia alguns corpos de mafiosos que acabaram morrendo, a maior perda entre eles tinha sido Giovanni. Kian ainda não tinha ido até o seu corpo pois quando acordou, a preocupação em saber se Gadriely estava bem bateu no mesmo instante.
Gadriely estava de mãos dadas com sua irmã, agradecendo por diversas vezes a morena por ela ter ajudado, mas assim que o mafioso se encontrava perto delas, Rafaela deu espaço para ele abraçar sua irmã.
Gadriely correspondeu a esse abraço na mesma intensidade e ao interromperem, ambos olharam um no olho do outro. Mesmo que Kian estivesse mantendo a postura séria, os seus olhos não diziam a mesma coisa pois estavam marejados de felicidade por nada de mal ter acontecido com o seu anjo. O mafioso beijou a mão de Gadriely, e disse colando sua testa na dela.
— Fico grato mais uma vez por está viva...eu fiz o que podia naquela hora, mas...
— Você ajudou bastante, deu a chance que minha irmã precisava, e além do mais, conseguiu arrancar uma parte da pele de Rafael naquela hora. - Gadriely riu com satisfação, deixando Kian mais leve. A arcanjo deixou um selinho prolongado nos lábios do mafioso, e tirou algumas mechas do cabelo dele. Ambos precisavam de descanso depois de toda essa situação, todavia Kian ainda tinha muito o que resolver....
Sandro e Giane haviam acordado do choque que tinham sofrido pois ambos bateram a cabeça. Eles logo perceberam que havia um corpo estirado no meio do quarto. Kian os chamou quando percebeu que eles estavam de pé, porém parecia que eles não escutavam, foi então que Kian se deu conta que um de seus amigos que também era um homem de sua confiança, havia morrido. Ele se recordou que Rafael havia quebrado o pescoço de Giovanni. Ele se juntou aos dois integrantes de sua organização, e ambos baixaram as suas cabeças em sinal de respeito e luto.Giovanni ajudou Kian em muitas missões mandadas pelo ex lider da maior máfia italiana, e esteve ao seu lado tanto na noite em que Alexsander foi morto, quanto na noite em que foi resgatar Gadriely, consertando a burrada que havia feito. Os três estavam abalados por conta dessa perda, e o pior de tudo era que eles não tiveram chances de dizer adeus. Rafael matou o companheiro deles como se o mesmo não fosse nada.
Não demorou para todos os integrantes da Las Ricci descobrirem que Giovanni estava morto. Foi preciso inventar alguma coisa para aqueles que não estavam na Ilha engolirem a causa da morte... seria loucura contar que um anjo matou Giovanni.****
E mais uma vez, o casal havia conseguido superar algo que parecia ser impossível de evitar. Tudo isso graças ao plano de Gabriel que por sua vez, foi seguido e executado por Rafaela. Assim como Gadriely, a morena se sentia vazia e mergulhada em tristeza. Ambas perderam seus gêmios, mesmo que Rafaela tivesse tido a coragem necessária para matar Rafael, ela ainda sofria tanto quanto Gadriely.
— Obrigado de novo minha irmã por dá a chance de todos nós vivermos... sinto que meu filho será eternamente grato a você - Agradeceu Gadriely. A mesma estava envolvida pelos braços de Kian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e as Armas: Irmãos Contra Irmãos
FantasyEsse livro é uma continuação direta dos eventos do livro I caso não tenha lido, sugiro que volte por conta dos spoilers, é claro.😅 *** Uma guerra está prestes a começar e mais uma vez a história está para se repetir, os irmãos terão novamente qu...