✨1- Apresentando-me para vocês.
✨2- Explicando como tudo funciona.1- Oioi amores, eu sou a Nicky👻, autora deste livro de imagines, preferences e reacts dos personagens de Harry Potter.
Bem-vindo(a), espero que aqui seja um lugar confortável para você ler e esquecer de todo o resto dos seus problemas, rir, chorar, se emocionar e tudo de incrível que podemos sentir enquanto lemos.
É um espaço aberto para você ter momentos com os seus personagens favoritos da saga, podendo ser em qualquer época ( Marotos, Trio de Ouro Era, Tom Riddle Era...). Tento sempre trazer o máximo de proximidade aos livros e aos filmes, pesquiso o que eu não tenho certeza antes de passar aqui para vocês e procuro sempre postar seus pedidos.2- Agora, irei explicar um pouco sobre como os imagines e pedidos funcionam, afim de evitar futuros conflitos e facilitar tudo para vocês.
— Os pedidos podem ser feitos nesse mesmo parágrafo, é só vocês escreverem o pedido de vocês aqui do lado 👉
— Os pedidos poderão estar abertos ou fechados, deixo na descrição do livro. Caso tenham dúvidas sobre, basta entrar em contato aqui nos comentários deste parágrafo (já que o Wattpad tirou a dm🤡).— Peço, por favor, que sempre respeitem a opinião do próximo. Um dia pode ser vocês a ser ofendido(a).
— Quando eu estiver em dias corridos ou muito ocupada eu irei avisa-los, nem que seja no final de um imagine. Me comprometo com vocês e, caso um dia veja que não está dando para conciliar tudo, eu avisarei.
É isso, aproveitem a leitura e espero que consigam se aprofundar neste mar de emoções assim como eu. Obrigada pelos comentários, eu amo saber as reações de vocês e amo mais ainda os elogios amáveis de vocês.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
FanfictionPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...