Capítulo 15

1.6K 105 6
                                    

Narrador

Assim que o carro parou em frente ao hotel em que Dinah e Ally iriam se hospedar, Ally saiu do carro completamente fascinada, a aparência completamente rústica e medieval do hotel a encantou. Enquanto o homem que as acompanhava entrava com suas malas, Dinah segurou a mão de Allyson.

Dinah — É lindo, não é? —  Ally simplesmente acenou com sua expressão boba. —  Vejo que gostou. —  Seu sorriso foi ansioso. —  Nós só precisamos confirmar a hospedagem e ir jantar. — Dessa vez Ally a olhou. —  Se você quiser, é claro. 

Ally — Dinah, eu adoraria.

— Meine Damen, kommen Sie nicht rein? “ Senhoras, vocês não vêm? ” — O homem chamou a atenção das duas, fazendo Ally soltar a mão que segurava a sua e entrar as presas no hotel.

Dinah suspirou pesadamente, seguindo ao hotel. 

Após estarem instaladas em quartos separados, Dinah começou a se preparar para o jantar, tentando decidir que roupa usar. — Não posso perguntar a Lauren, ela iria rir. — Disse aflita enquanto andava de um lado para o outro segurando seu celular. — Anda Dinah, não é tão difícil. — Dizia para si mesma. — Mamãe! — Dinah desbloqueou seu celular e logo ligou para Clara, que atendeu imediatamente.

Dinah — Mãe? Eu preciso da sua ajuda. — Dinah olhava para a sua mãe aflita pela tela do celular. — Não sei o que devo vestir, não quero ficar feia.

Clara — Você é uma Jauregui, Dinah — Disse convencida. — As Jauregui já são lindas. — Clara mostrou seu enorme sorriso para sua filha mais nova. — Agora me diga, é para aquele jantar? 

Dinah — Sim.— Falou tímida. 

Clara — Usa aquele terno bege que você levou, lembra? — Seu sorriso saiu malicioso. — Usa ele aberto, com uma lingerie. 

Dinah — Mamãe. — Reclamou tímida. 

Clara — Você quer deixar a Allyson sem palavras, não quer? — Piscou para a filha.

Enquanto Dinah se vestia para a ocasião, Ally estava tentando manter a calma, não queria ser anti-profissional, nem muito menos perder a oportunidade de ficar mais tempo perto da Dinah. — Eu não posso ter essa categoria de sentimentos pela minha chefe, sei que nos beijamos, mas.— Suspirou aflita. — Eu a quero tanto. — Seu sorriso saiu apaixonado, mas logo se desmanchou. — Não Allyson, você não pode se arriscar em perder o emprego devido a uma paixãozinha boba. Você estabelecerá barreiras nisso. — Ally fechou seus olhos delicadamente. — Seja profissional Allyson Brooke Hernandez. 

Ao abrir seus olhos, Ally olhou diretamente para a cama, vendo seu vestido de cor azul. — Seja profissional. — Suspirou para si mesma enquanto o pegava, o vestindo em seguida.

Dinah estava prestes a bater na porta de Allyson, enquanto suspirava diversas vezes para ter coragem, até finalmente ter batido. Logo Allyson abriu a porta, se deparando com uma Dinah completamente apaixonada. Dinah usava um terno bege, suas mangas estavam dobradas, deixando seus antebraços a mostra, enquanto seu terno estava totalmente desabotoado, expondo seu abdômen sarado e sua lingerie preta, Ally continuou olhando até perceber dois certos volumes estranhos em suas auréolas.

Dinah  — Vamos? — Com um grande sorriso, Dinah estendeu sua mão para Ally, que segurou e repentinamente a puxou para dentro, fechando a porta em seguida. — Aconteceu algo?

Ally  — Eu te quero, Dinah.  — A mais baixa segurou no pescoço da mais alta, puxando seu rosto em direção aos seus lábios.  — Por favor, me beije. 

Dinah — Você tem certeza? — Dinah agarrou Ally pela cintura com força. —  Você quer mesmo isso? — Os olhos de Dinah eram repletos de desejo. —  Me responde Allyson. — Mandou suavemente.

Ally —  É o que eu mais quero. —  Ally sussurrou apenas para Dinah ouvir. —  Você é tudo que eu quero Dinah. 

Dinah levou seus lábios até os da mais velha, a beijando com tentação. Ally desceu sua mão até a cintura exposta de Dinah, a empurrando devagar em direção a porta. — Ally. — Dinah gemeu em meio aos beijos, puxando a loira mais para si. —  Eu te amo. —  Suas palavras fizeram Ally se afastar inesperadamente. 

Ally —  Eu… Dinah…

Dinah — Sinto muito, eu não deveria ter dito isso.

Ally — Que tal irmos jantar? —  Disse nervosa após um longo silêncio.

Dinah — Acho uma boa ideia.

Não demorou até Dinah e Ally entrarem no cinco by paco pérez, o restaurante continha a mesma característica que o hotel, uma grandiosa e harmônica mistura entre o rústico antigo e o moderno, uma combinação rara, mas que havia combinado perfeitamente em todo o lugar.

— Guten Abend meine Damen, was bestellen Sie heute Abend? “Boa noite senhoras, o que vocês pedirão hoje à noite?”

— Marinierter thunfisch tartar mit lachskaviar. “Tartar de atum marinado com caviar de salmão.” — Ambas as mulheres fizeram o mesmo pedido.

Dinah — Bringen Sie mir Ihren besten Wein. “Traga-me o seu melhor vinho”

— Ausgezeichnete Wahl. — “Excelente escolha."

Dinah — Você está bem? — Dinah sentia-se constrangida pelo ocorrido a alguns minutos. — Talvez eu tenha dito na hora errada, mas, saiba que fui completamente sincera. 

Ally — Dinah, talvez. — Suspirou forte. — Seja profissional. — Disse para si mesma. — Talvez seja melhor nos afastarmos, você e a Lauren são minhas chefes, isso é anti-profissional.

Dinah — Por favor, não faça isso Ally. — Dinah levou suas mãos ao encontro das mãos de Ally. — Por favor, Ally. 

Ally — Tenho grandes sentimentos por você, mas isso não pode acontecer. — Suspirou fraco enquanto se levantava. — Eu sinto muito Dinah, com licença. — Ally saiu do restaurante, deixando a mulher completamente infeliz.

Rewriting The Stars (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora