Capítulo 08

1.8K 155 4
                                    

Point of view: Lauren.

Após Camila e meu filho entrarem na escola, não contive o sorriso, o toque dos seus lábios levemente carnudos em minha pele me deixou nervosa. Entrei em meu carro e segui até o prédio. As reformas estavam prestes a começar. Quando cheguei, encontrei Allyson em frente ao prédio, sai do carro e o travei em seguida, começando a andar em direção a minha secretária.

Allyson — Bom dia, senhora Jauregui. — Sorriu.

— Bom dia, Allyson. — Sorri de volta. — Como está? — Perguntei enquanto entrávamos no prédio.

Allyson — Estou bem e a senhora? — Me entregou um capacete de proteção amarelo. — Melhor usar um, por segurança. — Colocamos o capacete.

— Vou bem, você gostaria de ir à praia em algum final de semana? — Chamei sua atenção. — Não apenas para conhecer, mas. — Procurei as palavras em minha cabeça.

Allyson — Claro, eu estava planejando ir a praia. — Sorriu divertida.

— Você acredita que a Camila gostaria de ir? — Não consegui não ficar envergonhada.

Allyson — Provavelmente sim, quer que eu a chame?

— Não. — Sorri nervosa. — Eu mesma quero chamar.

Allyson — Com certeza ela aceitará. — Sorriu de uma maneira diferente.

— O que foi?

Allyson — Nada, senhora Jauregui. — Seu sorriso me pareceu malicioso.

Ri outra vez e logo percebi alguns homens com os mesmos capacetes andando de um lado para o outro, outros três estavam vendo algo que parecia o mapa do prédio.

— Senhoras. — Um homem de camiseta azul nos cumprimentou. — Começaremos a reforma em alguns minutos. — Disse animado.

— Ótimo. — Fui simpática.

Allyson — Senhora Jauregui. — Chamou minha atenção. — Este é o James, o arquiteto que contratamos para a reforma.

— Está tudo indo bem, James? — O encarei séria, apertando sua mão em seguida.

— Está. — Disse mostrando seu largo sorriso. — Estamos revendo algumas coisas e em breve começaremos.

Point of view: Camila.

Louis — Gosta de sorvete? — Ouvi a doce e animada voz.

— Eu amo sorvete. — O entreguei um enorme sorriso.

Louis — Desenhei um sorvete. — Me mostrou seu caderno de desenho. — Aqui é a mamãe Lauren. — Apontou para um desenho de palitinhos. — Essa aqui é a mamãe Lucy. — Apontou para outro. — E esse sou eu. — Falou sorridente. — E esse aqui é um sorvete. — Mostrou o desenho de um sorvete relativamente enorme.

— É o maior desenho de sorvete que eu já vi. — Falei engraçada.

Louis — É de chocolate. — Ri por sua fofura e logo olhei os desenhos dos outros alunos. Havia pedido para desenharem o que mais amavam.

Após ver todos os desenhos dos meus alunos, o sinal tocou, indicando a hora do recreio. Pedi que meus pequenos alunos fizessem uma fila e assim fizeram, todos estavam animados para o intervalo. — Fiquem na fila. — Falei um pouco alto para que todos ouvissem. — Se comportem. — Senti uma mãozinha tocar em minha cintura.

Louis — Tia Camz? — Sua vozinha doce me chamou atenção. — Posso segurar sua mão. — Pediu amoroso, mas eu já segurava a mão de uma aluna.

— Quando voltarmos do recreio. — Dei um sorriso fraco e logo vi seu lindo sorriso se desmanchar e voltar para a fila, senti meu peito apertar de um jeito doloroso. Fui firme e comecei a andar com meus alunos, logo todos começaram a correr e me deixaram para trás. — Eu disse para ficarem na fila. — Reclamei colocando as mãos na cintura.

Rewriting The Stars (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora