Capítulo 23

1.8K 144 9
                                    

Narrador

Lauren estava envergonhada devido ao acontecimento recente, suas bochechas estavam rosadas devido ao estresse que sentia e suas mãos apertavam violentamente o volante de seu carro enquanto dirigia ao apartamento de Camila.

Camila — Lauren, tente se acalmar. — Uma de suas mãos pousou na coxa de Lauren, fazendo-a acalmar-se pelo toque. —  O que aconteceu? — Camila estava desnorteada com o acontecimento, tudo havia ocorrido rapidamente.

Lauren — Era um paparazzi, nenhum deles nunca havia chegado tão perto assim. —  Após um suspiro longo e frustrado Lauren olhou para Camila. —  Eu sinto muito, não queria que nossa noite fosse um desastre.

Camila —  Para o carro, por favor.

Sem entender, Lauren imediatamente estacionou no primeiro lugar que pode, em frente a uma padaria francesa que estava fechada. Sem dizer uma palavra, Camila pressionou seus dedos levemente contra a coxa torneada, fazendo Lauren corar imediatamente. — Camz. —  Sussurrou ao perceber a aproximação lenta de Camila.

Camila —  Não diga mais nada. —  Ao sussurrar em resposta, Camila encostou seus lábios nos de Lauren, que correspondeu imediatamente. O beijo durou em meio a suspiros e toques tímidos e distantes devido ao cinto de segurança que ainda prendiam as duas. — Laur. —  Sussurrou ao afastar-se um pouco em busca de ar. —  O que aconteceu no restaurante foi inesperado e um pouco estressante, mas estamos bem agora, nosso jantar foi maravilhoso. —  Sorriu tímida. —  Eu não diria que essa noite foi um desastre.

Lauren sorriu maravilhada, levou uma de suas mãos até o delicado rosto da mulher ao seu lado, acariciando levemente suas mechas, seguindo a sua bochecha. —  Eu não quero que esse momento acabe.

Camila —  Nem eu. —  Após sorrir timidamente tirou sua mão da coxa de Lauren. —  Você quer passar a noite comigo?

Lauren corou imediatamente. —  Quero. —  Desviou seu olhar por um momento.

Camila —  O que está esperando? —  Sorriu engraçada fazendo Lauren voltar a dirigir.

Após alguns minutos já haviam chegado no apartamento, Camila havia acabado de sair do banho enquanto Lauren preparava pipoca. Por mais que assistir um filme e depois dividir sua cama com Lauren fosse normal, Camila sentia-se nervosa, sua respiração estava um pouco pesada devido a excitação que sentia, havia arrumado e desarrumado seu cabelo no mínimo três vezes e havia passado um pouco de perfume levemente doce em seu corpo.

Lauren —  Camz, você vem? —  Camila se assustou ao ouvir a voz rouca de Lauren a chamando.

Camila abriu a porta do banheiro sorridente, porém Lauren não estava em seu quarto, após caminhar em direção a sala, a observou comendo pipoca enquanto olhava para a televisão desligada.

Camila —  Estou aqui. — Sorriu sentando-se ao seu lado.

Logo assistiam a um filme aleatório. Camila havia encostado sua cabeça no ombro de Lauren, que fazia carinho em suas mechas enquanto assistiam, porém, algumas vezes seus olhares se encontravam, até chegar em um momento onde simples olhares não eram suficientes. Sem que percebessem, seus lábios se encontraram ferozmente, suas mãos estavam entrelaçadas como se tivessem receio que algo as separassem naquele momento, Camila passeava com sua outra mão pelo abdômen de Lauren, traçando um caminho até chegar em seu ombro, cravando levemente suas unhas fazendo-a arfar pela pequena dor. Sem que Lauren pudesse pensar, Camila subiu em seu colo com agilidade, ao soltarem suas mãos Lauren as levou até o traseiro farto, apertando suas nádegas com certa força, fazendo a latina gemer baixo.

Camila —  Laur. —  Seus olhos buscaram os verdes, percebendo a tonalidade cinza escuro que continham. Camila queria dizer-lhe inúmeras coisas, dizer o quanto a estava amando ou o quanto a queria em sua cama, mas decidiu guardá-las para si por enquanto.

Rewriting The Stars (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora