Narrador
Fazia exatamente duas semanas desde que Camila havia sido internada naquele hospital, e como um novo hábito que havia adquirido desde as primeiras horas que havia permanecido naquele quarto, Lauren estava sentada ao lado da cama, acariciando os cabelos castanhos enquanto a observava. E por um simples momento, Lauren se permitiu sorrir ao perceber que a cada dia mais a pele deixava de ser tão pálida, ganhando aos poucos sua cor natural.
Quando um médico de sua confiança encarregado de refazer todos os exames entrou no quarto, Lauren permaneceu estática enquanto ouvia as mesmas palavras proferidas inúmeras vezes por médicos diferentes.
— Infelizmente, a Camila continua sem responder aos estímulos.
Lauren — Que tal me dizer algo novo?
— Ela é jovem e pelo histórico médico é saúdavel, dê tempo e espere o corpo dela se recuperar totalmente, ainda tem chances dela acordar.
Lauren — E quanto tempo? — Quando os olhos verdes se voltaram ao homem do outro lado do quarto, estavam avermelhados devido ao choro, raivosos, tendo manchas profundas devido às noites mal dormidas. — Quando ela vai se recuperar? Quando vai acordar?
— Foi uma cirurgia delicada, mas ela está se recuperando relativamente bem. — O homem estendeu os papéis em sua direção. — Você pode levá-la para casa, mas ela precisará de acompanhamento médico regularmente. — Após perceber que a mulher não pegaria os papéis dos exames, o colocou sobre a cama, próximos aos pés da jovem professora. — Você vem pedindo esses exames quase todos os dias Lauren, não se prenda a possibilidade de que ela nunca acorde, o quadro da Camila é específico mas algumas pessoas que passaram por uma situação parecida com a dela acordaram após algum tempo, algumas levaram meses e outras um pouco mais...
Lauren — Todos os dias eu venho escutando essas mesmas coisas, mas ninguém nunca me diz com certeza se ela irá acordar algum dia.
— Tem a possibilidade de...
Lauren — Eu não aguento mais ouvir que pode levar semanas, meses ou anos. — Raiva saia de suas palavras. — Saia daqui. Saia agora.
Quando a porta do quarto foi fechada, Lauren desabou de joelhos ao chão, raiva, tristeza e culpa saiam de suas lágrimas angustiadas.
Dia após dia todos à sua volta puderam ver o quão desolada Lauren estava. Sua alimentação havia se tornado péssima. Suas noites de sono eram intermináveis pesadelos que insistiam em atormentá-la de formas diferentes, além da culpa que a perseguia sempre que olhava para a mulher que amava. Eram raros os momentos em que sua mente agitada e seu coração angustiado se acalmavam, quando recebia os abraços aconchegantes e protetores do seu filho, que diariamente a entregava um de seus desenhos, desejando que sua professora favorita melhorasse cada vez mais.
Dinah — Lauren. — Sussurrou, como se qualquer barulho alto demais pudesse atormentar a irmã que como sempre, estava sentada ao lado de Camila, acariciando seus cabelos castanhos. — O Matthew foi preso hoje de manhã.
Delicadamente, Lauren depositou um beijo curto na testa de Camila que permaneceu imovel.
Dinah — E encontraram a faca que ele usou para ferir a Camila e... algumas pérolas que... podem ser da Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewriting The Stars (G!P)
Storie d'amoreApós a CEO Lauren Jauregui ter tido seu casamento arruinado, viu seu mundo ruir aos seus pés. Acreditando que uma mudança drástica em sua vida a faria sentir-se melhor, decidiu sair de New York com seu pequeno filho e ir para uma nova cidade. Ao cam...