Quatro dias depois
Point of view: Lauren
— Essa calça te favorece bastante. — Disse a mim mesma enquanto me olhava no espelho, vestindo uma calça social preta. Logo peguei minha camisa de manga longa de cor branca, vestindo-a em seguida, estava calçando um pequeno salto-alto também preto. — Conquista ela garota. — Sorri maliciosa em frente ao espelho. Havia marcado de ir a um restaurante com Camila hoje a noite.
Me olhei pela última vez e sorri animada, peguei minha bolsa de mão que estava em cima da cama e caminhei para fora do quarto, dando de cara com meu pequeno e curioso filho.
Louis — Mamãe, pra onde você vai tão bonita assim?
— Eu vou encontrar uma amiga. — Percebi o olhar desconfiado do meu pequeno.
Louis — Que amiga? Eu conheço?
Clara — Louis, meu amor. — Sorri ao perceber a interrupção ou melhor, salvamento, da minha mãe. — Você não quer comer bolo?
Meu pequeno sorriu grandiosamente, o que me trouxe alívio. Seus olhos curiosos passavam-me a sensação de que poderiam ler minha mente.
— Obrigado. — Sussurrei ao vê-la piscar um de seus olhos, em seguida, levando Louis em direção a cozinha.
Não demorei a chegar no apartamento de Camila, que esperava-me do lado de fora do prédio. Minha boca havia ficado seca, meu coração pulsava incessantemente e meus olhos brilhavam ao vê-la sorrir. Antes que eu pudesse lembrar-me como respirar Camila entrou em meu carro, pude sentir seu perfume levemente doce espalhar-se pelo ambiente.
Camila — Oi, Laur. — Seu sorriso era tímido.
— Oi, Camz.
Não conseguia prestar atenção em outra coisa a não ser no quanto ela me atrai com um simples sorriso. Meu corpo congelou quando percebi sua aproximação lenta, seus lábios encostaram delicadamente minha bochecha, lutei contra mim mesma para não corar com aquele simples ato de gentileza.
— Você está linda. — Embora eu amasse romances, nunca fui boa com eles, e pensar que imaginei que seria sexy e tentadora esta noite, estou me sentindo uma criança extremamente tímida próxima a alguém que gosto muito.
Camila — Você está mais ainda. — Senti mil borboletas dançarem em meu estômago. Tentei esconder minha timidez começando a dirigir, mas em alguns momentos a olhava apaixonada, ela me parecia pensativa, observando as ruas movimentadas de Miami pela janela do carro.
— Está tudo bem? — Chamei sua atenção.
Uma hora antes:
Point of view: Camila
Estava ciente de meus sentimentos por Lauren, e da rapidez que aumentavam, mas não conseguia tirar isso da minha cabeça, em toda a minha vida só me apaixonei uma única vez, beijei uma única boca e me entreguei a um único alguém. Com o Shawn eu sentia que tudo fluia devagar e perfeitamente perfeito, nós nos conhecíamos durante toda as nossas vidas, ele era de fato meu melhor amigo, o homem por quem sempre fui apaixonada, e isso fazia-me sentir que estava correndo riscos. Eu não conheço Lauren Jauregui como conhecia o Shawn. Não gostaria de sentir essa aflição que estava sentindo neste mesmo momento, não era apenas o simples sentimento de sentir que estava arriscando, mas, sentia-me que o poderia estar traindo, sei que ele morreu há algum tempo, e que eu poderia me apaixonar por outra pessoa, mas havia uma insegurança escondida sob as borboletas que brincam em meu estômago sempre que a vejo, mas eu estava decidida, não deixaria esse sentimento interferir em alguma coisa em relação a Lauren. Tirei minha aliança de noivado e a coloquei sobre a bancada ao lado da minha cama, onde sempre havia um retrato do dia em que fui pedida em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewriting The Stars (G!P)
RomanceApós a CEO Lauren Jauregui ter tido seu casamento arruinado, viu seu mundo ruir aos seus pés. Acreditando que uma mudança drástica em sua vida a faria sentir-se melhor, decidiu sair de New York com seu pequeno filho e ir para uma nova cidade. Ao cam...