Capítulo 19

1.7K 132 0
                                    

Narrador

Após contar uma linda história para o seu pequeno filho dormir, Lauren contou a sua mãe todos os detalhes, desde encontrar Matthew até beijar Camila. Clara estava alegre e irritada, irritada por aquele homem perverso ter encontrado sua filha e alegre pelo sorriso constante que Lauren não tirava dos lábios. Lauren simplesmente não parava de sorrir, todos os seus sorrisos eram consequências do curto beijo que havia sido retribuído anteriormente. Seu interior pulsava e seus lábios imploravam pelos de Camila, que nesse momento estava completamente entusiasmada em seu apartamento.

Lauren —  Quando percebi, nossos lábios já estavam colados. —  Sorriu lindamente. — Mas, eu não sei o que significou para ela.

Clara — Como foi a reação dela?

Após o pequeno beijo, Camila e Lauren tentaram à todo custo prestar atenção na brincadeira animada dos dois garotinhos, mas estava sendo difícil. Seus olhares se atraiam um pelo outro enquanto suas mãos estavam próximas. Lauren olhou para Camila mais uma vez, percebendo que a mulher ao seu lado já a observava apaixonantemente. Não demorou até que seus olhares se tomassem em puro desejo, fazendo as mulheres se aproximarem mais uma vez, mas antes que pudessem, Louis as chamou para brincar com sua maneira divertida de sempre. Camila e Lauren juntaram-se aos meninos brincando de futebol com os dois. Camila estava no time do novo amigo do Louis, enquanto Lauren jogava no time do seu filho. Após brincarem, seguiram em direção ao pequeno estacionamento, onde Lauren insistiu em levar Camila para o seu apartamento, mas ela lhe dizia que não havia necessidade, pois morava a menos de uma quadra dali. Enquanto o pequeno garoto esperava sua mãe no carro, Lauren segurava-se para não agarrar a cubana e beijá-la até perderem o ar, com Camila não diferia, os lábios atraentes de Lauren a fascinavam.  Rapidamente, Camila puxou Lauren para um beijo tímido em sua bochecha, se virando e começando a andar em direção ao seu apartamento em seguida.

Clara — Achei isso completamente fofo. —  Clara observava as bochechas rosadas da sua filha, mas logo lembrou-se da notícia que deveria lhe contar. —  Lauren, eu tenho algo ruim para lhe dizer.

Lauren —  A Dinah está bem? — Suas bochechas rapidamente voltaram a coloração normal, seu sorriso havia se desmanchado, formando uma expressão apreensiva.

Clara — Calma, ela está fisicamente bem.

Lauren —  O que aconteceu, mãe?

Clara — A Dinah e a Allyson estão com problemas, não na empresa, entre elas. —  Foi direta. — No jantar que a Dinah reservou, a Allyson a rejeitou, eu não sei os motivos, mas a Allyson lhe disse que o que as duas tinham era anti-profissional.

Lauren sentiu seu peito doer, imaginando o quão magoada sua irmã estaria nesse instante. — Eu ligarei para a Dinah.

Clara — Faça isso.

Lauren andou em disparada até o seu quarto, tirando seu celular do bolso, ligando imediatamente para a sua irmã mais nova, mas não teve respostas, Lauren tentou uma, duas e três vezes, mandou mensagens para a sua irmã, mas continuou sem respostas. Sua preocupação aumentou, a fazendo ligar para a sua secretária, que atendeu nos primeiros cinco segundos.

Lauren — Allyson, eu não consigo falar com a minha irmã. —  Ally percebeu a preocupação na voz de sua chefe.

Allyson — Talvez ela esteja dormindo, irei conferir.

Lauren — Por favor, faça isso, eu preciso de notícias. —  Lauren sabia onde provavelmente a sua irmã estaria nesse momento, mas queria confiar nela, confiar de que não estaria embriagada outra vez. Faziam três anos desde que sua irmã havia deixado seu vício por álcool de lado, mas infelizmente, haviam recaídas.

Rewriting The Stars (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora