S/n:
Acordo e faço tudo o que tenho a fazer em casa e de seguida vou com a filipa para a escola, onde teríamos uma "aula" e levava-mos todos os materiais que aviamos usado durante o curso.
Tivemos a "aula" e fomos buscar todos os nossos materiais, logo de seguida deixando a escola e voltando para o carro onde seguimos até casa da filipa..
Filipa: finalmente. Estava tão cansada desta última semana.
S/n: eu também. Ainda bem que já acabou.
Filipa: mesmo. Vou preparar o jantar, se quiseres podes subir e tomar banho ou então podes sempre ver tv.
S/n: eu ajudo-te para ser mais fácil.
Filipa: ok.
Ficamos a preparar o almoço e depois fomos para a casa de banho onde pegamos nos produtos de skin care e de seguida vamos para o quarto..
Filipa: põe uma música qualquer.
S/n: ok.
Coloquei a dar kizomba pois era um dos nossos tipos preferidos de música.
Chegamos os produtos na cara e tiramos algumas fotos.---
@filipav_05
Leg: vibes with the best🤍👥: @s/n foi mencionada
Curtido por @s/n e mais 1.880 mil pessoas...
Comentários:
@s/n: love you girl
@fabiodfvieira: duas lindas. Arranjem-se lá para daqui a pouco.
↪ @filipav_05: a ir papá 😋@francisco.coneicao7: trata da minha miúda😉
↪ @filipav_05: não te preocupes@filipa&s/n: oh que lindas.
Carregue para mais Comentários...----
Filipa: amiga, já temos fan-clubes e tudo. Sabias?
S/n: não.
Filipa: reparei porque comentou na minha foto.
S/n: interessante.
Tiramos as máscaras da cara e foos para o banho cada uma casa de banho diferente...
Acabei de tomar banho e fui logo para o quarto onde a filipa já se encontrava lá..
Filipa: o que vamos vestir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição
Teen Fictiononde s/n adepta do porto acaba por trocar olhares com Francisco Conceição durante um jogo. Eles acabam por se APAIXONAR?