cap. 18

808 16 5
                                    

S/n:

Hoje vamos todos para casa do Fábio, está um dia de sol e decidimos que iriamos para a sua piscina. Aproveitamos e falámos mais sobre a nossa viagem. Estava á espera do vitinha pois ele, eu, o chico e a filipa iriamos juntos. Passado um pouco eles chegam e vou em direção ao carro...

S/n: bom dia.

Chico: bom dia amorzinho.

Vitinha e filipa: bom dia.

Vitinha: vais atrás com a filipa? Não te importas?

S/n: claro que não.

Sentei-me atrás e falamos sobre vários assuntos e depois de um bocado chegamos á casa do Fábio..

Fábio: olá, olá.

S/n, Chico, vitinha: olá

Filipa: olá priminho.

Fábio: calma, vocês vieram todos juntos? Filipa tu e o vitinha...

Filipa: não, não temos nada assumido mas também se tivessemos não tinhas nada haver com isso.

Fábio: ok. Entrem.

Entramos e cumprimentamos todas as pessoas que ali estavam: evanilson e a sua namorada, pepê e a sua namorada, Otávio e a sua namorada..

Evanilson: então Fábio e tu quando arranjas uma rapariga, só faltas tu mesmo.

Fábio: agora isso não é problema. Vamos comer.

Fomos para a cozinha e ficamos a tomar o pequeno almoço..

Otávio: então já tratas-te dos bilhetes s/n?

S/n: já, na quarta ou seja daqui a dois dias vamos mas não se preocupem criámos um grupo e eu mando tudo para vocês.

Otávio: ok.

Comemos e depois fomos para a sala onde os rapazes ficaram a jogar e nós raparigas a conversar...

Fábio: malta querem ir para a piscina agora ou só de tarde?

Pepê: podiamos ir de tarde e faziamos un churrasco.

Fábio: boa ideia mas alguém vai ter de ir ao supermercado.

Raparigas: nós vamos.

Fábio: ok

Fomos ao supermercado enquanto eles ficavam a jogar e compramos tudo o que era necessário e voltamos para casa..

Filipa: já compramos tudo priminho.

Fábio: ok deixem na cozinha, vou mandar vir algo para comer agora.

S/n: nós tratamos disso.

Peguei no telemóvel depois de todos concordarem no que comer e pedi 3 pizzas familiares. Depois de bastante tempo tocam á campainha e chegaram as pizzas.

S/n: vamos comer pessoal.

Fomos para a cozinha e comemos ou melhor "devoramos" a comida. Estava incrível.

Os rapazes voltaram a jogar, a única coisa que eles sabem fazer, enfim. Eu e as meninas fomos para o quarto vestirmo-nos. Depois voltamos para a sala e fomos com os rapazes para a parte exterior da casa. Estava sol o que era ótimo...

Pepê: vamos para a piscina?

Raparigas: podem ir vocês, nós vamos apanhar sol. Depois vamos.

Pepê: ok.

Eles entraram e fiquei a ver o chico, ele estava a divertir-se o que me deixou com um grande sorriso na cara.

S/n: alguém me passe o protetor por favor. *pedi a uma das raparigas*

tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora