cap. 14

839 22 0
                                    

S/n:

Pelo caminho reparei que os dois pombinhos andavam de mãos dadas tel como eu e o chico, achei super fofo, até porque eles combinam e ficam bem juntos.

S/n: parece que eles têm mais do que uma amizade *sussurro para o meu namorado*

Chico: eu tenho a certeza. Nós também eramos assim.

S/n: exato.

Andamos mais um pouco e depois fomos a um café..

Chico: parece que os amigos *faz aspas* não são apenas amigos.

Vitinha: atão parecemos o quê? Desconhecidos? * pergunta e logo todos nos rimos*

S/n: não namorados mesmo.

Filipa: está bem está. Vocês é que andam ai aos beijos e a comerem-se á nossa frente e depois somos nós.

Chico: mas uma coisa somos nós que namoramos e não somos apenas amigos e vocês que dizem ser amigos e andam aí de mãos dadas para não falar dos beijinhos românticos dos pombinhos.

Filipa: parem com isso. Estamos a conhecernos melhor depois logo se vê no que dá.

Chico: sim sim.

Fizemos os nossos pedidos e ficamos um pouco mais a conversar sobre as férias onde eu e a filipa não sabíamos para onde íamos pois costumamos passa-las juntas...

Chico: amor, o que achas de passar-mos as férias juntos?

S/n: por mim seria perfeito.

Chico: vitinha, filipa alinham?

Filipa e vitinha: claro.

Filipa: podemos convidar mais alguns elementos da equipa se quiserem falo com o meu primo e ele fala com algum pessoal.

Chico: ok. Achei uma boa ideia. Mas íamos para onde?

S/n: ibiza?

Vitinha: gostei. Passamos lá?

Chico: ok.

Depois de decidirmos ligamos ao Fábio que logo aceitou e disse que falaria com os mais próximos da equipa. Já estou anciosa para as melhores férias de sempre.

Filipa: malta, vamos indo?

Chico e s/n: sim.

Fomos andando até aos carros e fomos embora.

S/n: amor, obrigada por me trazeres. Mal posso esperar pelas nossas férias.

Chico: de nada pricessa. Eu também estou ancioso por passar o meu tempo todo com a rapariga mais linda do mundo.

S/n: e eu com o rapaz mais lindo do universo inteiro.

Chico: até amanhã meu amor.

S/n: até amanhã

Demos um beijo demorado e logo de seguida fui para dentro de casa, onde de seguida entrei na casa de banho e tomei um duche e vesti uma t-shirt comprida, deitei-me e fui dormir.

De manhã..

Acordei com o sol a dar-me na cara e lembrei-me que era o "último dia" de aulas pois amanhã só teria de ir buscar umas coisas e depois ficava livre. Enquanto tomava o pequeno-almoço lembrei-me de avisar os meus pais sobre as férias..

Call on:

S/n: olá família linda.

Mãe: olá querida, como estás?

S/n: bem e vocês

Mãe: também

S/n: o pai está ao teu lado certo?

Mãe: sim e a tua irmã também

S/n: eu queria dizer-vos que tenho imensas novidades e precissava de vos apresentar uma pessoa muito especial.

Pai: rapazes s/n?

S/n: sim, pai um rapaz.

Pai: okok.

S/n: vamos ao que importa eu vou de férias se vocês me deixarem claro e vou com a filipa, o primo dela e alguns da equipa.

Pai: ok. Filha sabes que te deixamos mas tem imenso cuidado!

S/n: não se preocupem. Mas antes passo por vossa casa e se tudo correr bem apresento-vos a pessoa.

Irmã: ok. Esperamos que seja um rapaz giro e que te faça feliz, maninha.

S/n: claro. Agora se não se importam tenho de ir. No sábado preparem um almoço, porque provavelmente vou levar essa pessoa comigo.

Mãe: não te preocupes calro que preparamos. Vai lá e que te corra bem o último dia.

S/n: beijos família.

Família: beijos.

Call off.

Tenho de falar com o chico sobre este assunto mas como na sexta temos um jantar em casa do Fábio eu aproveito e falo com ele, tenho a certeza que ele vai aceitar.

Comi algo simples e depois segui para a parte de fora de minha casa onde a filipa me esperava...

S/n: bom dia.

Filipa: bom dia. Pronta?

S/n: claro é o último dia quem não estaria pronto.

Filipa: exato. Vamos então.

Ela arrancou e fomos até á escola. Fomos cada uma para a respetiva sala, pois esta aula teriamos sepradas.

Passado um pouco encontrei a filipa e fomos para outra aula, no casso a última da manhã. Depois da aula acabar fomos para casa da filipa e almoçamos lá. Chegamos outra vez á escola e tivemos mais 2 aulas juntas.

Acabou as aulas e voltamos para o carro..

S/n: FINALMENTE FÉRIAS.

Filipa: mesmo.

S/n: leva-me a casa agora quero descansar.

Filipa: ok.

Fomos até minha casa e eu logo entrei e como de costume tomei um banho e deitei-me como ainda era cedo fiquei a ver séries.. acabei por adormecer e quando acordo tinha mais de 10 mensagens do chico..

                          ————

Chico❤: amorr

            Estás aí?

            Amorr?? Responde estou a ficar       preocupado

            S/n?

            Está tudo bem?

            Meu amor? Estás bem?

           Fala comigo por favor..

           Estou a ficar preocupado.

           Onde estás?

           Se quiseres posso ir ter contigo.

           Amor? Está tudo bem

           Passa-se alguma coisa

           Estou preocupado responde por favor..

S/n: olá meu amor. Não precisas de estar preocupado estou bem, estou em casa. Estava a ver séries e acabei por adormecer. Desculpa ter-te deixado preocupado.

Chico❤: que susto. Achei que se passava alguma coisa, mas ainda bem que estás bem. Descansa que precissas. Depois falamos. Beijinhos. Dorme bem. Amo-te❤

S/n❤: tu também. Beijo, amo-te.❤

                            ———–

Voltei a adormecer.

tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora