✨ Revisado ✨
[S/A] : Seu apelido
TW! Nenhum
Limpou outra vez o braço a sua frente
O Haitani mais velho estava quase dormindo naquela maca tão confortável, "Sunflower" invadia meus ouvidos mesmo com o barulho da máquina em minhas mãos.
— Rindou vai te matar por ter feito outra tatuagem sem ele — resmungou observando o resultado quase final da tatuagem em seu antebraço, um Totoro e uma Wednesday, a ultiu resultado de uma piada interna e uma aposta perdida.
— Não nasci grudado nele, depois, ele pode fazer também — bocejou lhe encarando enquanto tirava uma mecha da frente de seus olhos, seus cabelos estavam soltos hoje.
— O da Wednesday eu entendi, foi aquela aposta boba mas, e o Totoro? — questionou terminando os detalhes.
— Não foi você que disse que seu sonho era tatuar ele em alguém? — perguntou ele se sentando calmamente, Ran era calmo demais, sempre calmo demais talvez seja por isso que vocês se dêem tão bem.
Ele sempre foi o seu total oposto, amava ficar no meio de muitas pessoas e se sentir superior apenas por respirar, já você bem, você gosta de se isolar e ficar em silêncio ouvindo sua música no fone no volume máximo, não sentindo nada além da batida no seu corpo.
— Você tá de brincadeira né? Você me deixou tatuar em você a tatuagem que eu queria em mim só porque eu gosto? — riu vendo quando aquele sorrisinho bobo cruzou o rosto do mais novo — pelo menos você tá pagando.
O Haitani riu enquanto você enrolava o plástico ao redor das tatuagens, vocês se conhecem desde a pré-adolescência, você teve que colocar o braço dele de volta no lugar já que foi meio que sua culpa ele ter se deslocado.
Você estava discutindo com algumas pessoas e batendo em outras, na hora da raiva nem notou que tinha jogado um tijolo em um garoto que não tinha nada haver com a história que só estava passando, o tijolo bateu nele e ele bateu em uma parede, tudo porque a pessoa abaixou a cabeça quando você mirou.
— Me ajuda a trançar o cabelo de novo? — pediu separando os lados.
Você mal tinha limpado tudo mas o ajudou, era tão macio e bom de mexer e para sua sorte você tinha permissão de tocar quando quisesse.
— Preciso que fique fora da cidade por alguns dias — disse ele te fazendo suspirar, era o único mal de se andar com os Haitani, você é constantemente ameaçada.
Mas tinha seu lado bom é claro, eles nunca deixariam nenhum mal te acontecer, não enquanto for você quem está sempre lá para livrar a barra deles e servir de testemunha.
— O que vai acontecer dessa vez? — terminou de trançar o cabelo dele.
Ran apenas te encarou, ele não queria te ver envolvida dessa vez, você já tinha tirado tanto ele quanto Rindou tantas vezes da delegacia que os policiais já até te reconheciam mas ele tinha um pressentimento ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲 - Imagines e One-shots
Fanfic♤Imagines e One-shots de animes♡ [Atualizações lentas] Tokyo Revengers. Naruto. AOT(Shingeki no Kyojin). BNHA(Boku no Hero). Death Note. Inuyasha FMAB