ꨄ︎𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨ꨄ︎

147 8 0
                                    

✨Revisado✨

[S/A] : Seu apelido

Hot

Palavras: 2,6k

TW! Fetiches

Você não foi a primeira opção do seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não foi a primeira opção do seu namorado.

Mas definitivamente, foi a que fez todas as outras serem irrelevantes.

Shinichiro e vocês estavam juntos a quase 1 ano e meio e ainda sim, os 20 foras que ele levou eram a principal piada entre seus amigos, afinal você poderia muito bem ter sido a vigésimo primeira.

E segundo Wakasa, as chances de você rejeitar o moreno eram altíssimas aquela noite.

— Mas eu estou falando sério — Takeomi disse batendo palmas atraindo o olhar dos outros três.

Era tarde da noite e aqueles 4 não iriam dormir tão cedo, quer dizer, ao menos que você viesse reclamar porque o barulho podia acordar às crianças, Mikey e Emma tinham aula na manhã seguinte.

E como o avô dos meninos estava viajando, sobrou para você e o mais velho cuidar deles.

Não era preciso dizer que não foi uma ideia muito boa.

— Não, não foi isso que eu entendi Takeomi, não começa — Shinichiro disse apontando para ele que segurava um leque de cartas de forma defensiva — deixa eu ver, tenho certeza que você roubou de novo.

— Ele não vai admitir nunca — Wakasa interviu apenas para fazer o Sano mais velho quase se atirar no amigo de cicatriz — Shin, ele tá contando as cartas.

— Cara, por que você só abre a boca para causar discórdia? — Benkei perguntou tomando de uma vez o líquido da latinha amarela em sua mão.

— É um dom — o leopardo branco respondeu abrindo um novo pirulito se divertindo em ver Shinichiro tentando puxar Takeomi do sofá e  falhando miseravelmente.

Você levantou cansada, estava terminando um trabalho da faculdade e mesmo com fones o barulho no fim do corredor estava incomodando.

Quando decidiu sair e ver a bagunça que aquele grupo causou na sala, repensou muito se valia a pena ser amiga deles, você não fazia ideia de como aqueles crianções podiam ser tão temidos por delinquentes.

— Shin — Benkei que chamou batendo em sua perna e apontando para você que os olhava com os braços cruzados em frente ao corredor escuro.

— Oi amor, o que foi? — o rapaz da corrente prateada esqueceu rapidamente o motivo da birra, o que surpreendente um total de 0 pessoas.

Ele sempre foi fraco para mulheres, para você então, nossa, não adiantava, pouco importava o que estivesse fazendo, você sempre seria mais importante.

A garota 21, a primeira namorada, a rainha dos Black Dragon.

Ninguém nunca pensou sequer em chegar perto do você nas ruas, a última vez que um engraçadinho tentou, Shinichiro foi pessoalmente resolver.

𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲 - Imagines e One-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora