Especial de 1K de visualizações, vocês são foda, tenho agora meu bando de corujinhas.
Compilado de mini imagines.
Personagens aleatórios.Por favor votem e comentem se puderem, não sejam leitores fantasmas👻
(Sejam aqueles leitores que lotam a caixa de entrada do escritor)Animes: FMAB,BNHA,JJK e Haikyuu!!!
Fem!Reader
✨ Não revisado✨[S/S] : Seu Sobrenome
[S/A] : Seu Apelido
[S/N] : Seu Nome✨Aproveitem✨
/Cartas de Amor são ridículas/ Nishinoya Yuu
Você dizia a si mesmo que nunca faria aquilo.
Afinal, escrever cartas não é, nem de perto, seu ponto forte.
Cartas de amor ainda por cima, como você achava aquilo brega... Mas aqui estava você, lendo uma última vez a carta que iria entregar.
Sim, você decidiu entregar.
Decidiu que faria as coisas no impulso, qualquer coisa era só culpar isso, o máximo que ele podia dizer era não e acabar com seus sentimentos de vez.
Mas é como sua mãe dizia "Confesse seu amor, antes que alguém com menos amor e mais coragem faça no seu lugar"
Suspirou pesado assim que o sino tocou, esperou quase todo mundo sair e foi até aquele armário, era agora ou nunca, ele sempre demorava a sair da escola então não podia demorar.
Completamente nervosa você colou uma figurinha que logo de cara revelaria quem era a autora da obra, afinal, era seu animal favorito.
Para: Nishinoya Yuu
Esse era o nome da sua dor de cabeça, eram amigos, não tão próximos mas, amigos, não sabia dizer porque gostava do garoto.
Ele tinha uma péssima reputação, a aparência o fazia parecer um delinquente e ainda era menor que você mas, não pôde evitar.
Mesmo sabendo que o garoto da mecha loira provavelmente não possuia sentimentos por você, você decidiu arriscar.
Assim que a carta caiu em seu armário, sua testa bateu contra os armários, estava rezando a todos os deuses que conhecia em busca de levar qualquer arrependimento para o túmulo.
Antes um coração partido com resposta, que um eterno "e se".
Quando você estava quase passando a porta o ouviu gritar das escadas internas.
- [S/S] oi - você acenou de volta terminando de calçar seus sapatos as pressas.
- Oi Nishinoya - gritou de volta acenando para ele e o amigo de cabelo comprido.
Como você dizia, ele parece um delinquente.
Se apressou em pegar sua bicicleta e sair o mais rápido possível, não queria estar ali quando o garoto lesse a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲 - Imagines e One-shots
Fanfic♤Imagines e One-shots de animes♡ [Atualizações lentas] Tokyo Revengers. Naruto. AOT(Shingeki no Kyojin). BNHA(Boku no Hero). Death Note. Inuyasha FMAB