[S/A]: Seu apelido
[T/D/C]: Tipo de cabeloTW! Menção a assassinato/morte.
Esse é um capítulo teste, na verdade esse era um capítulo de uma antiga fic que eu nunca postei e não Neji não era o protagonista.
Pode conter alguns erros mas peço que relevem porque é meio antigo precisei fazer substituições.Lápis na boca, papel amassado reaberto na perna.
A guitarra estava conectada ao som mas deixada descansando apoiada no colo do rapaz de cabelos longos.
Cantarolava a canção concentradamente, estava criando uma letra para alguém especial para si e queria que ficasse perfeito.
— O que rima com [S/N]? — resmungou tirando o lápis dos lábios o usando para coçar sua cabeça no processo.
O cabelo que havia prendido em um coque frouxo e baixo tinha se desfeito a um tempo, quando em um ato de frustração prendeu seu cabelo as pressas no topo da cabeça com dois lápis quebrados.
— Eu diria seiva, mas não tem nada haver com ela — Lee seu colega de quarto quem lhe respondeu, era domingo e mesmo o internato tendo liberado os alunos para saírem aos fins de semana, o pequeno moreno decidiu que ia passar o dia com seu melhor amigo.
— Meiga rima, não rima? — questinou o de cabelos longos ao nada ignorando completamente o amigo.
— O que a [S/N] tem de meiga, eu tenho de alcoólatra — o da guitarra quis rir, o rapaz tinha sorte que a garota não o ouviu.
— Mas você nem bebe — resmungou olhando a letra da canção outra vez.
— Exatamente — o de cabelo tigelinha riu ainda mais, foi quando sentiu algo passar voando contra seu rosto.
Uma faca, passou a mão em sua bochecha quando sentiu um filete de sangue descer e sorriu.
— Oi [S/N] — foi o que Lee disse quando viu aquela bota preta gasta e desamarrada aparecer na janela.
Neji foi rápido em abrir a janela que ficava na parede em que sua cama ficava apoiada.
— Oi Lee, pode devolver agora? — a garota estendeu a mão quando enfim se sentou na cama.
— Aqui — jogou-a devolva — você errou o meu olho.
— Eu nunca erro, se quisesse acertar o seu olho a essa altura você estaria cego — foi tudo o que disse enquanto entrava.
— Ela acertou sua foto, se você não notou — o de olhos claros apontou com o lápis para uma das fotos que o garoto prendia na parede e voltou a tocar.
— Então eu vou sair, porque minha vida está em jogo e não tô afim de ficar de vela — foi o que Lee disse antes de pegar sua amada bolsa e sair — ah e [S/N] pessoas civilizadas usam a porta.
Ele foi atingido por um travesseiro logo depois e seria por outro caso não tivesse fechado a porta a tempo.
— Liga não, ele só tá assim porque o Gaara viajou e vai ficar sem sinal por algumas horas — Neji tirou a guitarra do corpo e colocou no suporte — Vem cá, quero te mostrar uma coisa.
E a de cabelos [T/D/C] foi, era sempre assim em meio a rotina conturbada.
[S/N] sempre procurava abrigo com seu colega de equipe, que de longe dava para perceber que queria mais que ser apenas "o colega de equipe". Era sempre complicado quando se tratava deles então ficaram apenas nisso mesmo.
Um internato numa cidade pequena, não é tão surpreendente, ou ao menos não deveria ser, mas era a melhor do país então como tão poucos conseguiam se formar?
Os requisitos eram básicos, aprenda a matar, faça parte de uma gangue violenta, seja herdeiro de uma máfia ou tenha as melhores das melhores notas.
Dentre todos esse o mais recomendável era o primeiro, não sobreviveria muito tempo ali dentro sem a primeira lição e sem uma equipe.
[S/N] e Lee aprenderam da pior forma, Neji era o primo da herdeira de uma das mafias mais poderosas, seu dever era proteger ela até ela achar seu time e foi o que fez. Nada acima da família, assim foi ensinado.
— O que aconteceu hoje? — perguntou ele quando sentiu sua camisa começar a secar depois de uma crise de choro silenciosa da garota em seu colo.
— Senti falta da minha família, minha tia não pode vir me buscar e eu não consegui ficar no meu quarto — resmungou escondendo o rosto outra vez no pescoço do rapaz — não depois da Verna ter ido embora.
Verna Winter, colega de quarto de [S/N], morta alguns dias atrás por um grupo de herdeiros ao menos é o que dizem, a garota foi encontrada sangrando até a morte no banheiro feminino, cordas vocais cortadas.
[S/N] tinha se apegado a ela querendo ou não, mas essa era a lição 3, não se apegue ou confie em ninguém, não demonstre fraqueza na frente de ninguém.
Neji nunca foi bom nessa parte, sensível demais para ignorar qualquer coisa que fosse referente a seus amigos, ele criou a equipe 10, confiança era a base.
Lee fez questão de ser o primeiro apoiador, um garoto novo que não entendia como as pessoas poderiam ser tão cruéis, havia ido parar ali por que seu pai conseguiu o jogar lá, não queria que sujasse o nome da família por ser uma "aberração".
Mesmo sendo um lugar tão horrível quanto Springmont ainda pode nascer um amor puro e genuíno, Lee se sentiu aceito mesmo depois de tanto tempo se escondendo, Gaara o fez brilhar mesmo não possuindo brilho sozinho.
[S/N] jamais imaginou que se envolver com aquela gangue mataria sua família e a jogaria naquele lugar sem nem chance de sair, mas aconteceu e ficou feliz em saber que achou uma família nova que mataria quem sequer tentasse machucar.
— Não precisa rimar — murmurou Neji para si mesmo quando notou a garota dormindo, suas mãos faziam carinho em suas costas — só preciso representar você afinal, bobagem a minha, você é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲 - Imagines e One-shots
Hayran Kurgu♤Imagines e One-shots de animes♡ [Atualizações lentas] Tokyo Revengers. Naruto. AOT(Shingeki no Kyojin). BNHA(Boku no Hero). Death Note. Inuyasha FMAB