Hoje eu postei um tweet com a foto da minha gata siamesa e a modelo Bella Hadid comentou nele dizendo que a minha gata era fofa igual a dona. Fiquei meio em choque em ver a Bella comentando no meu Tweet, mas não me assustei. Logo depois desse comentário dela, ela começou me seguir em todas as minhas redes sociais. Eu deveria me preocupar?? Não sei, mas isso é meio estranho. Foi tão do nada que eu tô achando estranho.Hoje eu tive que modelar pela manhã e a tarde quase toda, foi completamente cansativo. Mas lá pra de tarde chegando a noite, eu fui para o meu cassino.
Sim, eu tenho um próprio cassino. Meu cassino não foi liberado por lei e então isso significa que ele é ilegal, mas eu ganho tanto nesse cassino que eu não abro mão dele de maneira nenhuma. Quando cheguei lá já tinha um movimento grande de pessoas e eu fui para a minha sala. Assim que cheguei na minha sala, vi que tinha uma caixa de presente vermelha e preta na minha mesa. Fico confusa ao ver essa caixa.
Aproximei da caixa e olhei atentamente, tinha uma carta escrito "De: Seu amor. Para: Sra. LeBlanc". Eu fiquei confusa e então abri a carta lendo a seguinte coisa;
" Oi, Sra. LeBlanc. Eu gostaria de lhe fazer uma proposta sobre o seu cassino... Sei o quanto você gosta dele e o quanto ele é importante pra você, mas o que acha de vendê-lo por um preço impecável? Eu estou disposto a pagar a quantia que você quiser por ele. Eu lhe enviei um presentinho, espero que goste."
Eu ignoro completamente essa carta e fui ver que presente é este. Assim que abri a caixa de presente, eu vi uma caixa de sapato da Saint Laurent, um ursinho de pelúcia com um colar de diamantes e uma caixa de bombons.
– Eu hein... – Disse e peguei a caixa de bombons.
Comi alguns bombons pensando em quem será que me mandou isso. Eu deveria ter medo de come-los mas eles pareciam ser muitos bons e caros para eu jogar fora. Depois de comer alguns bombons, eu fui escovar os dentes para poder jogar com uma galera essa noite. Eu me olho no espelho para saber se estou bonita.
(N/a: look da S/n)
Eu vou até a sala e vejo uma galera lá e eles pareciam estar me esperando.
– Boa noite... – Cumprimentei eles e fui sentar na minha cadeira, mas eu não havia percebido que tinham famosos ali e nós se assustamos um pouco.
– S/n!? – The Weeknd perguntou em choque e eu fico surpresa em vê-lo ali. – Você é dona daqui!?
– Promete que vai ficar calado? – Perguntei e ele assentiu. – Sim, eu sou.
Na mesa estava presente o The Weeknd, alguns amigos dele e o rapper Whiz Khalifa. A gente logo foi jogar e apostar, onde eu não ganhei o jogo, mas também não saí prejudicada. O que mais se fudeu nesse rolê foi o The Weeknd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)
FanfictionS/n Fox é uma modelo, atriz e cantora que mora na Califórnia. Em um sábado de festa ela conheceu duas mulheres que mudou completamente a sua vida. Mas S/n esconde um grande segredo para todos, ninguém sabia que ela comandava um cassino clandestino e...