Pov. Kendall Jenner
– Tudo bem, Kendall... Terminamos por aqui. – O fotógrafo disse e eu respiro em alívio. Logo alguns aplausos é ouvintes. – Bom trabalho, Kendall.
– Obrigada. – Sorri educada e fui sair dali.
Me despedi do pessoal e fui embora. Dês do dia que eu fiquei com a S/n ela não sai da minha cabeça, ela e nem a Bella. Sempre ando pensando nelas, por isso estou tentando me manter ocupada sempre para eu não ficar pensando nessas duas.Mas eu sabia que não conseguiria me livrar tão cedo delas, pelo menos de uma delas. Bella me convidou parar ir numa boate, eu demorei mas aceitei. Passei o resto do dia na minha casa com o meu cachorro Pyro.
Bella mesmo depois daquele dia ela conversa comigo igual antes, porém, agora ela não está tão carinhosa mais. Age mais como amiga, e não como uma melhor amiga. Lembro que antes de nós se aproximar da S/n assim tão repentino, eu e Bella éramos muito apegadas uma na outra. Mas depois daquela noite, ela parece mais distante, mesmo eu e ela conversando por mensagem todo dia e até se vendo. Eu sinto que ela tá distante.
Quando a noite chegou eu me arrumei para ir na boate e esperei a Bella vir me buscar no seu carro. Quando nos vimos ela não me abraçou e me chamou de "Kenny" com a sua voz suave e sorridente, ela apenas disse isso:
– Oi, Kendall. – Ela disse educada até, porém, não parecia confortável. Foi estranho e acho que ela percebeu pela minha cara.
– Oi, Bells... – Disse sorrindo fofa e a chamando pelo apelido. Ela queria sorrir eu vi, mas ela se esforçou para não fazer isso. Aquilo doeu, mas também fingi que não me atingiu.
Durante o caminho ficamos em silêncio, o clima estava desagradável.
– Bom... Aonde vamos, motorista? – Tentei melhorar o clima perguntando de um jeito animado.
– Vamos para uma boate. – Ela disse sem muito ânimo, e eu fico confusa.
Ela me chama para sair e fica desse jeito??? Não tem como entender essa mulher. Logo fomos a tal boate, mas a maior surpresa foi quando entramos, a boate era de strippers.
– Bella, eu não acredito que você... – Falei meio chocada e olhei pra ela com malícia. – Safada! – Cutuquei sua cintura e ela riu, mas depois que ela percebeu o que fez ela ficou séria.
– Eu nunca vim aqui, foi uma pessoa que recomendou. – Ela falou e eu franzi o cenho.
– Quem?
– Devon. – Ela falou e começou a andar e fui atrás dela.
Nós entramos na boate que era toda escura só havia algumas leds roxas e azuis e o som da música era alto. O movimento não era tão cheio, mas tinha uma quantidade meio surpreendente de pessoas.
Fomos ao bar e pegamos bebidas e percebi que lá vendia a minha marca de tequila e então eu logo peço um drink da minha bebida. Depois que bebemos um pouco fomos para uma mesa próxima do palco das strippers e vimos elas dançando.
Sinceramente, nunca me imaginei vindo em um lugar desses.
– Olha aquela ali... – Bella falou e eu olho pro palco, ela apontou para um mulher com os cabelos rosa claro. – Ela tá me lembrando muito alguém...
– Ela parece familiar mesmo... – Disse e fiquei a observando.
Enquanto tocava um R&B lento essa mulher dançava incrivelmente bem naquele poste de pole dance, deixando eu e a Bella de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)
FanfictionS/n Fox é uma modelo, atriz e cantora que mora na Califórnia. Em um sábado de festa ela conheceu duas mulheres que mudou completamente a sua vida. Mas S/n esconde um grande segredo para todos, ninguém sabia que ela comandava um cassino clandestino e...