Pov. Bella Hadid
Alguns dias se passou dês do dia do boliche, quando vi Kendall e S/n. Eu não deveria sair com elas nunca mais na verdade... Nunca vou me perdoar por ter feito isso com o Abel. Ele é tão bom pra mim, que eu me sinto a pessoa mais horrível da terra quando lembro que traí ele.
Agora eu estou na casa da Jelena. Vim aqui ver a Khai, sinto falta dela.
– Oi, titia! – Khai me abraçou forte e eu estava tão feliz em vê-la que sorria sem parar.
– Oi, meu amor! – Falei sorrindo e abraçando.
A energia de Khai é tão boa, tão sincera e pura... Ela é o ser mais fofo que já vi na minha vida.
– Aqui, seus brinquedos.... – Jelena trouxe uma caixa de blocos com letras e números para a Khai.
Enquanto ela brincava, Gigi e eu fomos conversar.
– E como tá a vida, irmãzinha? – Perguntou ela me olhando.
– Ah... Boa, eu acho... – Disse pensando. – Não vim dando problema por causa da minha doença. Não vou ao hospital com tanta frequência igual antes.
– Isso é bom! – Gigi sorriu. – Muito bom!
– Mas e você? Tá tudo bem por aqui? – Perguntei e ela assentiu.
– Sim, mas... Acho que algo aconteceu... – Ela disse pensativa e eu a olho confusa. – Zayn não me dá notícias tem quase dois dias.
– Sério?? – Perguntei sem acreditar e ela assentiu. – Estranho...
– Muito estranho...
Zayn sempre pergunta sobre a Khai, ele é tão protetor com a Khai, que de cinco em cinco horas ele pergunta sobre ela, as vezes até em menos tempo.
– Ele foi aonde? – Perguntei e ela se ajeitou no sofá.
– Ele disse que ia ver o Abel. – Falou Gigi e eu fico confusa. – Depois disso eu não soube mais do Zayn...
Fiquei confusa demais, Abel nem fala com o Zayn. Muito estranho.
– E desde quando esses dois conversam?? – Perguntei e Gigi deu de ombros, nem ela sabia.
– Não sei, confesso que estranhei muito na hora que ouvi da boca dele. – Gigi falou e ficamos teorizando o que aconteceu.
É meio preocupante o Zayn não dá um sinal de vida para Gigi. Ele nem é de sumir. Gigi e eu conversávamos sobre o Zayn, pensando só em coisas boas e imaginando que ele vai fazer uma surpresa pra ela.
Quase três horas depois, eu vou embora por ter que ir na casa do meu pai, Gigi disse que talvez iria pra lá, mas quer saber do Zayn primeiro.
. . .
Chamei o meu pai para abrir o portão, ele mora numa casa bem bonitinha aqui em Beverly Hills mesmo. Eu pensei que depois dele separar da minha mãe, ele ia pra longe, mas não... Ele continuou em Beverly Hills.
– Oi, princesa! – Ele me abraçou e eu sorri.
Entramos na casa e a decoração é a mesma desde 2017. Um bom tempo já. Me sentei no sofá e ele sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)
FanfictionS/n Fox é uma modelo, atriz e cantora que mora na Califórnia. Em um sábado de festa ela conheceu duas mulheres que mudou completamente a sua vida. Mas S/n esconde um grande segredo para todos, ninguém sabia que ela comandava um cassino clandestino e...