Pov. Kendall Jenner
Escuto vários barulhos na porta e a campainha. Já acordo com a cabeça doendo. Abro os olhos e vejo que já está claro. Quantas horas já é??
Me sento no sofá e vejo a bagunça na minha mesinha. Enquanto raciocinava, a campainha ainda tocava sem parar.
– Quem será que é?... – Pergunto nervosa, por causa desse barulho insuportável da campainha.
Ando até na porta e abro, sem perguntar quem era antes de abri-la. Mas confio fortemente nos meus seguranças, se permitiram a entrada dessa pessoa, é porque eu conheço. Quando abri vi a Bella.
– Meu Deus, o que aconteceu com você?? – Bella perguntou me olhando e eu dou de ombros.
Ela entrou e eu fecho a porta. Amarro meu cabelo em um coque e ela me olhava preocupada, mas ao mesmo tempo como se não estivesse nem aí para mim.
– O que você quer? – Pergunto um pouco mau humorada e ando até na cozinha.
– Eu preciso conversar com você. – Ela fala ansiosa vindo atrás de mim.
– Sobre? – Pergunto procurando um remédio para dor de cabeça e ressaca.
– Sobre a S/n... – Ela fala com leve medo e isso me preocupou um pouquinho.
Não sei bem o porquê, mas ouvir o nome da S/n as vezes me deixa preocupada demais.
– O que tem ela? – Pergunto tomando o remédio e finalmente volto olhar para a morena na minha frente.
– Eu preciso confessar algo... – Ela disse suplicando e eu fico confusa.
– Não vai me confessar algum pecado, né? Eu não sou padre. – Falo meio séria, porém, zoando.
Bella não achou graça, o que me fez ficar sem graça. Finjo uma tosse e faço sinal para ela continuar a falar.
– Lembra daquela resenha da Kylie? – Ela perguntou e eu assenti. – Então... A S/n...
Bella ficou calada, eu fiquei a olhando esperando continuar. Mas ela não dizia absolutamente nada.
– Você vai falar ou não? – Pergunto me aproximando um pouco dela e ela coloca as mãos na cabeça.
Bella estava estranha.
– Eu não posso contar! – Ela fala de costas para mim. Eu franzi o cenho.
– Como assim não pode?? – Pergunto confusa. – Então porquê veio me procurar se não pode falar disso!?
– Eu não sei se ela concordaria com isso! – Ela fala séria e eu fico incrédula.
– Você me acordou cedo, veio me procurar pra falar sobre isso e simplesmente muda de ideia depois de começar a porra do assunto??? – Pergunto estressada.
Se ela não queria falar sobre isso, era só nem ter tocado no assunto.
– Eu quero contar, mas acho que a S/n não iria gostar que eu falasse. – Ela fala com medo e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)
FanfictionS/n Fox é uma modelo, atriz e cantora que mora na Califórnia. Em um sábado de festa ela conheceu duas mulheres que mudou completamente a sua vida. Mas S/n esconde um grande segredo para todos, ninguém sabia que ela comandava um cassino clandestino e...