1°(Interview with Jimmy🎙️📺)

2K 157 17
                                    


Eu estava sendo maquiada para tirar fotos para a Givenchy. Givenchy lançou uma nova coleção e que terá um desfile, porém, eu não vou participar do desfile. A noite terei que ir para Nova York, pois vou gravar uma entrevista com o Jimmy Fallon.

Eu fiz poses e carão para as fotos e o fotógrafo Thomas me elogiando horrores. Passei a manhã e a tarde toda fazendo isso.

A noite como disse, vou ir para o programa do Jimmy. Eu já tinha ido no programa dele uma vez, mas foi há muito tempo, eu estava com 20 anos ainda quando fui para lá. Eu era conhecida por ser a cantora R&B mais escutada daquele tempo e por ter participado da série "Outer Banks". Mas hoje em dia, eu não canto mais e não participo de série nem filme nenhum.

Quando cheguei em Nova York eu estava cansada e só queria dormir. No meu camarim os maquiadores me maquiaram e eu vesti uma roupa que trouxe para a ocasião.

 No meu camarim os maquiadores me maquiaram e eu vesti uma roupa que trouxe para a ocasião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: look da S/n para o programa)

Não demorou muito para eu estar pronta e logo ouvir meu nome ser chamado e eu entrar no palco com algumas pessoas no palco aplaudindo. Eu me sentei no sofá próxima ao Jimmy.

- Boa noite, S/n LeBlanc Fox! - Ele sorriu e eu sorri pra ele. - É muito bom reve-la depois de muito tempo!

- Sim! Faz tempos que não nos vemos, Jimmy. - Falei sorrindo fraco e cruzei minhas pernas.

- E como vai a família?? Sua irmã? Sobrinhos? - Ele perguntou e eu sorri.

- Eles estão bem. - Disse sincera. - A Megan melhor ainda.

- Megan está melhor por que? - Ele perguntou curioso e eu sorri fraco.

- Ela está muito feliz no relacionamento dela com o MGK, eles são perfeitos um para o outro. - Disse meio séria e ele assentiu. - Ela tá vivendo muito bem e eu consigo ver que ela tá muito mais feliz agora. Inclusive ela tá voltando ao trabalho.

- Adoro ver como você fala da sua irmã. Você tem muito orgulho dela, não é?? - Ele perguntou e eu concordei.

- A minha irmã é a Megan Fox! Como não teria orgulho??? - Perguntei meio chocada e a plateia aplaudiu.

- Mas mudando um pouco de assunto... - Ele começou e eu prestava atenção. - O que houve com a cantora dentro de você?? - Ele perguntou de um jeito engraçado me fazendo rir. - Não vamos ter músicas mais??

- Eu estive muito ocupada, não tive tempo para focar na música o que era o meu único trabalho e minha única fonte de renda... - Falei pensativa. - Mas recebi uma proposta para trabalhar como modelo e não recusei o convite.

- Mas de onde veio essa ideia de trabalhar na moda? Todos achávamos que você era apenas cantora. - Ele perguntou e eu me ajeitei no sofá.

- Eu sempre tive uma grande influência na moda. Desde criança eu amava ver os desfiles e as revistas de moda. - Falei sorrindo. - Mas eu também, sempre fui apaixonada pelo o mundo musical. Então a minha ideia não era trabalhar na moda, apenas como cantora. Mas eu acabei revelando pro mundo o meu talento nessa área da moda e tive muitas propostas de trabalho.

Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora