Pov. S/n Fox
Haze veio na minha casa. Como combinamos ontem depois do boliche. Eu realmente não queria falar sobre aquilo, não estou com bons pressentimentos dessa conversa. Não quero ouvir algo ruim da Bella e nem da Simi, mas a conversa infelizmente tem que acontecer.
Ainda estou na casa da Megan, pois ela disse que precisava sair e já voltava, então estou por conta dos meus sobrinhos até ela voltar.
- TIAAAAA! - Bhodi me gritou assustado e eu logo me desespero. Levantei rápido do sofá.
- O que foi??? - Pergunto preocupada assim que ele chegou perto de mim, ele sorriu.
- Coloca sorvete pra mim? - Ele perguntou sorrindo e eu queria dá um tapa nele por me assustar.
- Nunca mais grite desse jeito! - Disse séria e me levantei indo na cozinha da Megan para colocar sorvete para ele.
Fui colocar o sorvete e ele reclamou.
- Qual é o problema, Bhodi? - Perguntei confusa.
- Não gosto desse... - Ele disse querendo fazer birra.
- Todo mundo gosta de sorvete de chocolate! - Disse quase sem acreditar nas falas dele.
- Eu quero morango... - Ele queria chorar e eu suspiro.
- O meu Deus... - Falei quase perdendo a paciência e vendo se tinha sorvete de morango.
Quando achei coloquei e ele começou a comer feliz da vida.
- Filhos! A mamãe chegou! - Ouvi a voz da Megan de longe, logo Bhodi deixa o copo com sorvete na mesa e corre até a mãe dele.
Vi os três correndo pra cima dela e a abraçando forte, dizendo "Mamãe, senti sua falta!". Era uma cena super fofa e sorri boba com isso.
- Que fofos... - Falei e Megan riu.
- Seria mais fofo ainda, se você vivesse algo assim. - Ouvi uma outra voz e era a minha mãe.
Tive um leve susto quando a vi. Fazia um bom tempo mesmo que não via minha mãe, ela mora na França com o meu padrasto.
- Mãe?... - Sussurrei em choque e ela sorriu pra mim, e estendeu seus braços para um abraço. Não pensei três vezes em abraça-la forte. - Que saudades...
- Também senti sua falta, bebezinha. - Ela falou sorrindo.
Meu Deus, como eu sou chorona. Eu chorei porque vi minha mãe depois de quase nove meses. Um bom tempo que não via ela.
- Chega de choro! - Disse Megan para mim, depois que saí do abraço. - Eu não sei quais são seus planos para noite, mas você vai sair com a gente.
Eu até negaria por causa do cassino, mas não posso. Minha mãe chegou de uma viajem longa, então tenho que passar o máximo de tempo com ela.
- Quando chegou?? - Perguntei e ela foi se acomodando no sofá, enquanto abraçou meus sobrinhos e depois disso eles foram correr para brincar.
- Cheguei ontem a noite, mas vim incomodar vocês de manhã. - Ela falou e rimos. - Eu não pensava em vir, mas como aposentei e fico atoa em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)
FanfictionS/n Fox é uma modelo, atriz e cantora que mora na Califórnia. Em um sábado de festa ela conheceu duas mulheres que mudou completamente a sua vida. Mas S/n esconde um grande segredo para todos, ninguém sabia que ela comandava um cassino clandestino e...