18° (positive✅)

292 38 5
                                    

pov. Kendall Jenner

Ela disse que gosta de mim.

Não paro de pensar nisso. Sempre que tento mudar o que pensar, minha mente sempre volta pra esse tópico. A cena em que ela revela gostar de mim e quando ela me beija.

Fico até sem ar só de lembrar de como foi.

Sim. Posso ter sido idiota de ter a magoado no final, mas como eu poderia reagir bem ao que escutei sendo que S/n sempre foi babaca sobre esse assunto?? Ou será que eu estou sendo babaca sobre esse assunto?

É, acho que o problema sou eu mesmo...

Seu último relacionamento foi horrível demais, então acredito que ela ainda está processando. Não quero ser um tipo de "distração pós pior relacionamento da minha vida". Se ela realmente gosta de mim, eu preciso que prove.

Na verdade... Eu acho que estou surtando atoa. Ela falou na minha cara que gosta de mim... Por que eu to agindo assim???

– O que eu faço?? – Reclamo enquanto a minha melhor amiga ouvia meu enorme desabafo sobre a S/n.

– Eu acho que você devia dá uma chance pra ela. – Hailey fala me olhando e eu a olho brava. – Não me xingue.

– Mas... É impossível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo! Isso não existe! – Falo com a Hailey.

Eu não entendo. S/n beijou a Bella, então como ela gosta de mim??

– Olha... – Hailey respirou fundo. – O que te impede de namorar ela?

Paraliso com a pergunta. Eu sempre fui exigente com os meus relacionamentos. Durante anos eu nunca namorei alguém que eu tivesse certeza que gostava mesmo. Mas com a S/n é diferente.

Eu gosto dela, me sinto melhor com ela, quero estar sempre com ela, mas também sinto isso com a Bella. Sinto o mesmo pelas duas. O que vai além da atração física.

– S/n... – Tento falar, mas Hailey já sacou que gosto dela.

– Você quer se fazer de difícil? – Ela perguntou querendo rir e eu emburro a cara.

– Não! Aliás você não vai entender! – Digo brava e Hailey me abraça rindo.

– Eu vou contar pra ninguém! Eu juro! – Ela fala e eu não digo nada. – Tudo bem, Kendall. Não precisa me falar nada, mas acho que não custa nada dá uma chance pra ela... Você não fica com ninguém há meses.

Hailey levanta e sai do meu campo de vista. Fico sentada no sofá dela e pensando muito sobre. Depois fui embora para a minha casa e tentar esquecer um pouco desse assunto.

pov. S/n Fox

Depois que Kendall saiu da minha casa, eu senti como se tivesse perdido a coisa mais importante na minha vida. Não podia acreditar que ela saiu pela aquela porta e não falou mais nada. Mas por um lado, eu entendo ela. Sei que não deve ser fácil pra ela saber que eu gosto dela, até porquê éramos amigas. "Éramos..." meu Deus, como doeu isso.

Agora estou indo para o médico, era para eu ter ido naquele dia, mas Kendall chegou e eu acabei não indo. Espero ser chamada, enquanto isso pensava sobre essa situação minha e da Kendall. Não quero perder a amizade dela, já basta eu ter perdido a de Simi e Haze.

Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora