19° ( I love yours🤍)

296 36 11
                                    

pov. S/n Fox

Dois dias se passou desde que soube da notícia. Hoje decidi que tenho que contar a minha familia e ao Bob. Sim, eu não vou abortar e não vou esconder a gravidez. Até porquê seria impossível esconder, várias pessoas iriam vir atrás de mim pra saber o que houve. Apesar que Kylie conseguiu esconder sua gravidez... Se a Kylie conseguiu, por que eu não conseguiria, certo?

Preferi saber do Bob primeiro antes de falar sobre com a minha irmã. Sei que não tivemos uma boa conversa na última vez que a vi, mas agora o assunto é muito maior.

Me arrumo e tento ligar para o Bob diversas vezes e quando ele finalmente atende, ele diz que está fora do país e que não sabe quando vai voltar. Fico extremamente irritada com isso, ele percebe a minha fúria. Bob acha que estou sendo rude, já que eu não conversava com ele há tempos e eu não estava dando trabalho para ele.

Okay, tudo bem. Eu entendo ele, consigo compreender. Mas acho uma falta de respeito ser grosso por conta disso.

Após essa conversa chata com o Bob, eu acabei nem falando disso. Essa notícia não é uma coisa que se faz por telefone. Então decido contar quando ele voltar. Aproveito que estou arrumada e vou a casa de Megan.

Assim que chego na casa dela, ja podia ouvir o barulho das crianças e eles abrindo a porta para mim. Sorrio ao vê-los, faz um tempo que não os via.

– Titia S/n!! – Journey o mais novo ficou mega feliz e senti meu coração ficar quentinho. – QUE SAUDADE!

Ele me abraça forte e eu sorrio.

– Também senti sua falta, guri! – Falo fazendo um mini cascudo em seus cabelos loiros. Depois levanto do chão. – Aonde está a mãe de vocês? – Pergunto.

– Ela está no jardim. – Noah fala com a atenção no celular.

– Oi, pra você também meu bebê! – Falo com ele que emburra por eu chamar ele assim.

Vou até o jardim, percebo que Megan estava sozinha sentada numa cadeira olhando para o nada. Sinto uma estranha sensação ao vê-la. Chamo a atenção dela que se assustou ao me ver.

– O que você faz aqui?? – Ela perguntou confusa e com raiva.

Ando até me sentar ao lado dela. Suspiro.

– Eu senti sua falta... – Falo baixo e ela me olha com menos raiva agora. – Me desculpa...

– Eu não estou entendendo... – Ela fala confusa, porém, preocupada porquê eu comecei a chorar. – S/n, o que foi??

– Me desculpa por ter falado aquelas coisas... – Digo sincera, por mais que achei a Megan completamente babaca naquele dia, eu sou irmã dela e não podia ficar com raiva dela. – Mamãe nunca se importou com a gente de verdade... Não deveríamos brigar por causa dela...

– Não peça desculpas. – Megan fala séria e encostando sua mão em meu ombro. – Eu fui muito ridícula com você. Nada justifica o que eu disse pra você naquele dia... Eu que peço desculpas...

Olho para Megan que agora também queria chorar, mas ela se segura. Ela sempre quer parecer ser forte, e eu odiava isso. Nunca vi a Megan chorar. Ela me abraça com força, como se fosse me soltar eu fosse desaparecer. Senti o sentimento dela através do abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora