3° (Missing you, sister🤧)

1K 97 3
                                    


Eu acordei com a luz do sol iluminando a minha cara, me fazendo reclamar da maldita luz que fazia meus olhos doer. Além da luz do sol, eu senti um peso em meu corpo, nem conseguia me mover direito. Ao olhar para baixo, logo percebo o motivo.

– O meu Deus... – Sussurrei.

Bella estava me abraçando, com a sua cabeça encostada abaixo do meu peito e Kendall com o rosto próximo dos meus seios. Eu fico parada ali pensando o que eu vou fazer.

Elas dormiam como anjos, e isso me deixava com mais pena ainda de acorda-las. Kendall dormia lindamente, até dormindo essa mulher é bonita, queria ser assim.

Tento remexer um pouco e logo elas começam a se mexer também. Kendall só virou o rosto pro outro lado da cama. Bella começou acordar, ela levantou o tronco do seu corpo e apoiou suas mãos na cama. Ela olhou pro meu corpo e depois para mim, os olhos dela estavam inchadinhos por ter dormido. "Que linda" pensei, mas logo fico com vergonha por pensar isso e questionar porquê pensei isso.

– Bom dia... – Ela falou com a voz rouca, me deixando meio estranha por isso.

– Bom dia... – Também disse com a voz rouca, pois acordei a pouco tempo também.

– É quantas horas? – Ela perguntou coçando os olhos e eu digo que não sei. – Pela cara do sol, deve ser oito horas já.

– Imagino... Eu ainda nem levantei pra fazer um café descente pra vocês. – Disse meio séria comigo mesma e Bella sorriu fraco levantando da cama.

– Kendall ainda tá dormindo? – Ela perguntou e eu assenti.

Eu levantei da cama e por causa disso, a Kendall acordou. Eu espreguiço e bocejo.

– Aqui tem alguma escova de dente nova para eu poder usar? – Bella perguntou.

– No banheiro têm. – Disse me levantando e Bella foi no banheiro.

– Bom dia, S/n... – Kendall disse bocejando. – Eu te atrapalhei a dormir?

– Bom dia, Kendall. Não, imagina. – Falei sorrindo e ela assentiu. – Eu dormi igual uma pedra.

– Não sabia que pedra dormia. – Ela falou isso me fazendo rir.

Essa é a minha primeira manhã que acordo bem e feliz da vida. Eu geralmente acordo em um mal humor inexplicável, onde quem só me animava era a minha gata Sailor. Aliás tenho que ver como ela está, mas antes eu uso o banheiro e escovo meus dentes.

Sailor não estava no meu quarto, eu vou até o primeiro andar da casa vendo Sailor deitada no meu sofá branco.

– Bom dia, filha! – Falei sorrindo e fazendo carinho nela, ela mia e deixa eu fazer carinho nela.

Alguns minutos depois, as meninas desceram as escadas. Elas viram a Sailor e queriam fazer carinho nela e pegar nela, mas a Sailor não deixava ninguém pegar ela, mas carinho ela deixava sem problema algum.

– Ela é muito cute. – Kendall disse sorrindo. – Eu queria ter um gato, mas os meus cachorros matariam ele.

– Imagino, ainda mais aquele preto enorme. – Bella falou.

– O Pyro? – Kendall perguntou e Bella assentiu. – Também acho.

– Então, vamos tomar café pois ambas temos compromissos hoje, certo? – Falei e elas assentiu.

Fomos até a minha cozinha e eu fui fazer o nosso café da manhã. Bella disse que não podia comer nada com calorias e eu fico meio brava por isso, eu sei que ela já passou por muita coisa nessa vida, eu sei que ela já teve problemas alimentares.

Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora