13° (rain shower🌧️)

433 54 18
                                    

Pov. S/n Fox

– Você é uma idiota, S/n. Admita que dói menos. – Harry falou enquanto dirigia o carro dele e eu o encaro séria.

– Você que é, estúpido! – Falei e ele riu.

Harry começou a me chamar de idiota, porquê eu por um momento curto esqueci o meu celular na mesa que estávamos almoçando, porquê pensei que era de outra pessoa e não meu.

– Quem é que esquece qual é seu próprio celular?? – Ele perguntou rindo.

– Eu e você temos o mesmo celular, Harry! – Falei e ele ainda ria de mim. – Inclusive, sua capinha é igual a minha.

– Olha, se eu soubesse que você era tão idiota assim, eu nunca seria seu amigo. – Falou ele só pra me irritar e o olho sério.

Harry me levou pra almoçar, disse que tinha novidades sobre seu álbum e me contou sobre as faixas, detalhe; fui a primeira a saber disso. Me sinto tão honrada. Harry me contou que uma das faixas que ele acha que eu vou gostar se chama "Matilda".

– Sabe, menina Fox... – Ele começou a falar e eu prestava atenção. – Como tá a sua vida amorosa?

– É sério que você vai me falar disso?? – Pergunto e ele assentiu. – Nada de novo, continuo sozinha.

– Desse jeito vai ficar velha sozinha. – Me zoa e eu reviro os olhos.

– Você também não está no direito de falar nada. – Digo. – Você também é sozinho.

– Não sou sozinho. – Ele comenta e olho pra ele surpresa. – Tenho uns rolos. Pelo menos se eu precisar de companhia eu consigo.

– Isso, vai jogando na minha cara que sou sozinha! – Falo e rimos.

– E o Manu? – Perguntou e eu olho pra ele surpresa pela pergunta. Harry nunca me perguntou dele.

– Como vou saber? Não tenho vínculo com ele mais. – Falei olhando a estrada.

– Ainda sente falta dele? – Perguntou e eu olho pra ele.

Fiquei olhando o Harry confusa pela pergunta. Por que ele tá me perguntando isso?

– Por que tá me perguntando sobre ele? – Pergunto confusa. Ele suspira.

– Sei lá... Algo me diz que você ainda sente falta dele. – Falou e eu fico calada. – Olha... Eu entendo que é difícil, mas acho que você tinha que partir pra outra.

– Eu sei, Harry. – Falei séria. – Mas eu não consigo.

– Não consegue? Por que? – Perguntou confuso e eu respiro fundo.

Não consigo partir pra outra, porque tenho medo do que aconteceu comigo acontecer de novo. Não quero que isso aconteça, mas não quero que ninguém saiba que sou insegura com isso.

– Eu não quero falar disso, Harry. – Falo e ele entende.

– Okay, não precisamos falar daquele embuste. – Falou e sorri fraco.

Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora