Pov. Bella Hadid
Eu demoro um pouco para acordar, mas quando acordo eu percebi que não estava na minha casa. Olhei para o lado e vi S/n e Kendall dormindo abraçadas e eu estava nesse meio também, com o corpo bem colado ao de S/n. Ao perceber que eu estava nua, eu me assusto e saio dali bem rápido.
Levantei da cama e fui procurar minhas roupas, que estavam espelhadas pelo chão do quarto, não só minhas, mas de Kendall e S/n também. Eu pego minhas roupas e corro pro banheiro para vesti-las.
Quando saio do banheiro procurando meu tênis, eu vi que elas ainda dormiam, então fui rápida para procurar meu tênis e ir embora. Quando achei meu tênis eu os calcei e peguei meu celular e logo fui embora. Chamei um Uber e fui para minha casa.
Quando fui mexer no meu celular, pude ver mensagens e chamadas perdidas da minha mãe e do Abel. Mas eu deixo para retornar ligação quando eu chegar em casa. Quando cheguei, eu fui ao meu quarto e eu mal pisei lá e o Abel estava lá.
– Aonde você estava? – Ele perguntou e eu respiro fundo.
– Estava na casa de uma amiga. – Disse tirando meu tênis.
– Por que quando eu liguei você não atendeu? – Ele perguntou e eu faço um coque no meu cabelo.
– Eu estava bêbada, nem lembro o que eu fiz direito. – Disse séria e sentido minha cabeça doer. – Tenho que até tomar um remédio pra dor...
Ele não diz nada e eu vou direto no banheiro tomar um banho. Durante meu banho fico pensando em como eu sou uma estúpida e o porquê eu estava nua na cama da S/n. Eu não posso ter transado com elas... Não posso. Depois do meu banho, quando saio eu vejo que o Abel ainda está aqui.
– O que você ainda tá fazendo aqui? – Perguntei sem ser grossa pegando uma roupa para vestir.
– Acho que temos que conversar. – Ele falou simples e eu não respondi. Vesti minha roupa e fui descer para a cozinha.
Abel veio atrás de mim. Fui para a cozinha fazer um café para mim e logo o Abel começou a falar.
– Você gosta de garotas? – Ele perguntou calmo e eu travo com a pergunta. – Bella?
– É... Não? – Disse indecisa e ele arquea uma sobrancelha. – Eu não sei... Talvez eu goste...
– E você me largaria pra ficar com essa garota? – Ele perguntou e eu olho pra ele.
– Não, porquê eu amo você... – Disse e ele assentiu. – Eu realmente te amo, Abel...
– Você tá falando sério? – Ele perguntou e eu assenti. – Eu te amo também...
– Eu quero que você entenda que eu não fiquei com garota nenhuma. – Disse e ele assentiu.
– A internet diz ao contrário. – Ele diz meio sério e eu respiro fundo. – Pode falar... Você já ficou com a Kendall, não foi?
– Não! Eu nunca fiquei com a Kendall! – Disse séria. – A gente só é amigas, nada demais!
– Pelo jeito que vocês estavam, não parecia que é só amigas. – Abel disse sério e eu coloco a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)
FanfictionS/n Fox é uma modelo, atriz e cantora que mora na Califórnia. Em um sábado de festa ela conheceu duas mulheres que mudou completamente a sua vida. Mas S/n esconde um grande segredo para todos, ninguém sabia que ela comandava um cassino clandestino e...