16• (wine night🍷)

366 55 7
                                    

Pov. S/n Fox
Alguns dias depois...

– Eu vou largar minha casa e vou traficar no jacaré! – Começo a cantar dançando e Bruna riu alto mais a Sasha.

– S/N! – Sasha ria muito e eu fico sem entender o porquê disso.

– Tá rindo por quê??? Hailey falsificada! – Falo zoando ela.

Sempre achei a Sasha parecida com a Hailey Bieber e a Bruna com a Kendall.

– Não é assim a música! – Bruna fala por fim terminando de rir. – E o seu português tá muito hilário.

– Ah qual é! Vocês sabem que eu cresci aqui no Estados Unidos, né? – Falo e elas assente. – Então como é??

– É assim: "eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré!" – Sasha canta e eu fico surpresa, pensei que a letra era outra.

– "lá é cheio de mulher!" – Bruna canta e depois nós três rimos.

Estamos em um restaurante aqui em Los Angeles. Bruna e Sasha vieram a trabalho, mas acabamos nos esbarrando na Jacquemus, então me chamaram para fazer compras e fofocar. Faz um ano que não vejo elas pessoalmente, porém, a gente sempre conversa pelo Instagram.

– E tem alguma novidade, amiga? – Sasha perguntou e eu penso.

Não vou contar dos meus problemas, mesmo elas sendo minhas amigas. Elas não são tão próximas ao ponto de eu contar o que aconteceu.

– Nada, minha vida não mudou quase nada dês que nos vimos pela última vez. – Minto, mas elas acreditam.

– Bom... Comigo também não mudou muita coisa, eu só tenho trabalhado muito. – Bruna fala tomando o seu vinho.

– Você podia ir no Brasil. As paradas LGBT de lá são os melhores que tem. – Sasha comentou e eu olho suspeita pra ela.

– Você não é casada com um homem?? – Pergunto a julgando e elas riam.

– Sou, mas eu não posso apoiar a comunidade não?? – Ela perguntou meio indignada e eu faço de desentendida.

– Não, nenhum problema. Eu só acho estranho. – Falo e rimos. – Eu até adoraria ir, mas tenho muito trabalho.

– Que pena... Você ia adorar. – Sasha comenta.

Voltamos a comer e conversar um pouco. Foi bom ter encontrado elas, precisava distrair um pouco desses dias. Pietro descobriu quem foi o nosso ladrãozinho. Não tenho tido problemas com o Zayn mais, na real, ele pediu para eu tirar os seguranças e deixar ele em paz. Não entendi essa mudança de acordo do nada, mas ele não me entregando, está de boa.

Volto para casa depois desse rolê com a Sasha e Bruna. Ainda não me mudei da Califórnia e mau posso esperar para sair daqui logo. Reviso algumas coisas do cassino. Eu tô achando estranho é o simples fato do The Weeknd ter sumido do mapa. Nunca mais soube dele depois que a Bella contou que descobriu a traição.

Pelo menos, Bella está de boas comigo e também, não comentamos sobre o beijo que aconteceu na casa da Kylie. Ela não faz questão de comentar e eu também não. Me pergunto se ela falou sobre isso com a Kendall, mas acho que se tivesse contado Kendall teria me falado. Também me pergunto se isso tem afetado ela e ela finge que está tudo bem.

Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora