Pov. Bella Hadid
Abel me chamou para sair hoje. Disse que tinha uma surpresa para mim. Fiquei confusa, já que ele não costuma fazer surpresas.
– Passa lá em casa hoje, Isabella. – Jelena e eu estávamos conversando enquanto íamos embora. Acabamos de fazer uma sessão de fotos.
– Acho que hoje não vai ter como. – Falei e ela me olha. – Vou sair com o Abel.
– Hm... – Jelena murmurou e eu olho pra ela confusa.
– O que foi? – Perguntei confusa.
– Nada, só acho meio estranho... – Ela falou observando a estrada, eu olho pra ela mais confusa ainda.
– Estranho o quê?? – Perguntei sem entender. – Eu e ele estamos juntos tem um bom tempo.
– Eu sei, mas... Vocês dois quase não sai juntos, por isso eu disse que é estranho. – Ela falou e eu entendi pelo menos.
– Pensei que você ia falar algo ruim dele. – Disse me ajeitando no banco do carro.
– Bom... Eu acho que ele não te merece, mas a vida é sua você sabe o que faz. – Ela disse olhando a estrada e eu não falo mais nada.
Gigi me deixou na porta da minha casa e foi para a dela. Eu tomo um banho e começo me arrumar para sair com o Abel. Eu estava ansiosa para sair com ele.
Depois que me arrumei, eu esperava ele me ligar falando que estava na minha porta. Mas por algum motivo, ele não veio até agora.
– Que estranho... – Disse um pouco preocupada e peguei meu celular.
Peguei o celular e fui mandar mensagem pro Abel. Ele demorou me responder o que foi estranho também. Ele disse que não era pra eu me atrasar, mas ele que está atrasando.
Ele disse que já estava a caminho e eu fico meio confusa pela demora dele. Um tempinho depois ele me mandou mensagem avisando da chegada dele, eu fui lá fora e assim que vi seu carro eu entrei e olhei para ele que parecia estar cansado e com sono.
– Oi, amor. – Falei sorrindo e deixei um selar na sua bochecha e ele não sorriu como sempre faz, mas virou seu rosto e retribuiu o beijo.
– Você está bem? – Perguntou e eu assenti. – Que bom.
– E você?... Você parece cansado. – Disse meio preocupada e virei meu corpo para ficar de frente pra ele.
– Não dormi direito, só isso. – Ele falou e eu fiquei desconfiada. – Então... Vamos?
– Claro! – Disse animada igual uma criança e ele sorriu com isso e começou a dirigir.
Durante o caminho não conversamos muito, mas perguntei á ele sobre as músicas. Ele estava fazendo um novo álbum, mas ele não me falava direito das músicas.
Ele me levou para almoçar em um restaurante francês. O restaurante tem cinco estrelas. O lugar era super chique, mas nós não fomos muito arrumados. Entramos e fomos em nossos lugares. Eu não sabia se esse almoço era a tal surpresa dele.
– O que vai querer? – Ele perguntou e eu pego o cardápio olhando.
– Hm... Acho que vou querer este... – Mostrei pro Abel, já que eu não sabia pronunciar o nome do prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Handcuffs (Kendall/ Bella/you)
FanfictionS/n Fox é uma modelo, atriz e cantora que mora na Califórnia. Em um sábado de festa ela conheceu duas mulheres que mudou completamente a sua vida. Mas S/n esconde um grande segredo para todos, ninguém sabia que ela comandava um cassino clandestino e...